Frases do AgaGê

Caro leitor (dessa vez sem retardado mesmo eu sabendo que você seja), eu sei que todos aqueles que estudam na mesma bagaça escola que eu, sabem que sou famoso por meus pensamentos filosóficos, frases imbecis profundas, citações inusitadas, e alguns conjuntos de palavras que, de alguma forma, fazem os seres que me cercam rirem. Agora, venho aqui, por meio desse post, dividir todo esse conhecimento inútil com você, que mora longe, ou nunca teve oportunidade de ter uma conversa ininteligível (será mesmo?) comigo.

Caso você seja boiola sensível, não aguente emoções fortes, vá pro post do Higór. Agora, caso você seja cabra ômi, seguidor de Chuck Norris, espancador de emos, aí sim, leia até o fim.
Não se iludam achando que eu crio essas frases, sim, algumas eu consulto deus o Google para escrevê-las, outras eu acho na internet (como todo bom desocupado), outras eu ouço de alguém, modifico/adapto à minha realidade.

WARNING: algumas frases podem conter sentido dúbio, mas lembre-se “A maldade está apenas na sua cabeça”.

  • Virgindade é uma coisa que dá e passa.
  • Sexo é como picolé, você chupa, chupa, chupa e termina no palito.
  • A hierarquia é como uma prateleira: quanto mais no alto, mais inútil.
  • A diferença entre “Uau” e “Uai” é de provavelmente sete centímetros.
  • Aquele que sorri quando as coisas vão mal é porque encontrou em quem por a culpa.
  • Ó, alcool. A causa e a solução de todos os problemas da humanidade…
  • Não existe mulher feia, existe homem com pouco álcool no sangue.
  • Pior que pedra no sapato é grão de areia na camisinha.
  • Malandro é o Mario, que tira dinheiro até de pedra.
  • Hoje em dia, todos têm o direito de expressar a opinião dos poderosos.
  • Obama é como OB: está no melhor lugar, na pior hora.
  • Eu nunca peço desculpas. Me desculpe, sou assim!
  • Beber é coisa pra adultos. E crianças com identidade falsa.
  • Otimistas são pessimistas mal informados.
  • Existem 11 tipos de pessoas: as que sabem e as que não sabem binário.
  • Mulheres. Impossível viver com elas, impossível viver sem elas.
  • Cavei, cavei, cavei, cavei. (Tá, não é romântico, mas é profundo).
  • Castigo de bígamo é ter duas sogras.
  • Sogra boa é que nem cerveja: gelada e em cima da mesa.
  • O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso Panda!
  • Esse negócio de chifre não existe. São coisas que colocam na sua cabeça.
  • Você pode ter dinheiro, fama, poder, mas existe uma coisa que você nunca poderá comprar… Um Dinossauro!

Essas são as que eu lembro no exato término dessa edição. Sei que existem muitas outras (afinal, 1 ano e meio de ócio não pode ser apenas essa meia dúzia de pensamentos) que podem ser publicadas, e outras que, em virtude da censura do ministério público, não podem ser aqui explanadas. A aqueles indivíduos que realmente se interessam por esses pensamentos mais sórdidos, contatem-me. Aquele que discordar de alguma frase aqui exposta, não use os comentários para dizer isso, me adicione no MSN (quem não souber tem aqui pra adicionar).

Termino esse post por aqui, lembrando que em breve teremos a reportagem “Como ser um nerd” por toda equipe Classjokers.

Até lá, que Nimb role bons dados pra você!!!

By AGaGê

18 comentários sobre “Frases do AgaGê

  1. eh muito massa essas frases!!

    principalmente

    .. Pior que pedra no sapato é grão de areia na camisinha.
    ..Malandro é o Mario, que tira dinheiro até de pedra.

    ei sobre o próximo post “Como ser um nerd”…

    será que ainda tenho chance de ser um ??

    hauhau

    Curtir

    • Só precisa passar horas e horas na frente do computador que nem AgaGê, vagabundando na internet, pegar uns kilinhos, ficar uns 6 meses sem contato direto com o sol, entre outros. O post vai te explicar como fazê-lo.

      Curtir

    • caso você queira mater seu status de anônimo, não comente nada, pois seu ipfica registrado em nosso database. Se não tiver nada de produtivo pra dizer, fica quieto.

      Curtir

  2. Faltou essa: “o ócio das pessoas é algo fascinate. Inútil, mas fascinante” (Comentário de AgaGê em Class Jokers -Propaganda), que aliás é outra frase, digamos, “fascinante”!

    Curtir

  3. Pingback: rascunho « Class Jokers

  4. Pingback: rascunho « Class Jokers

  5. Pingback: Fique por dentro Frases » Blog Archive » Frases do AgaGê « Class Jokers

  6. Algumas correções:
    “Existem 11 tipos de pessoas: as que sabem e as que não sabem binário” – Tipo 11?? Não seria 10?? Ou então não falta alguém aki??? Ah tah entendi..Jah postaram a primeira pérola neh?!

    “Sogra boa é que nem cerveja: gelada é em cima da mesa” – Tipo…Gelada é em cima da mesa???? Não seria: Gelada E em cima da mesa?? Ou seria uma segunda pérola???

    Estou confusa!!!!

    Curtir

    • A segunda foi corrigida, mas a primeira, tanto faz 10, 11, 1.000.000… contanto que não sejam 2 pessoas, não muda o sentido da frase.

      Obrigado pela contribuição!

      Curtir

Digaê

