“Tira o dedo”!!!P….

Bom galera, como meu primeiro post eu gostaria de tratar de um assunto muito importante para nossa escola e principalmente para nossa sala (T.I. 2° ano) eu vou ser bem, bem autêntico. Se alguém discordar por favor comente e se não discordar comente mesmo assim. É evidente a separação que existe dentro da escola e principalmente na nossa sala. Desde o inicio do ano passado os professores tentam unir a sala, infelizmente todas tentativas inúteis, nós bem sabemos que não deram certo e por isso venho expor minhas idéias. Tá na hora de “tirar o dedo” e começar a olhar ao redor e enxergar que nós só estamos tomando e as coisas estão ficando piores. Não é  possivel desenvolver um diálogo, chegar a uma decisão, nada. O que eu vejo é um bocado de crianças alunos que não sabem o que querem, sabem que tem que fazer algo mas não sabem o quê; querem fazer barulho mas não sabem como.

Galera, vamos parar com isso, vamos aceitar sugestões, vamos nos unir, vamos nos organizar! (ó pai ó) Tantas coisa legais acontecem quando a galera está junta. A gincana pode ter tomado a repercussão que tomou más quando estavamos lá todo mundo se divertiu. Quando eu cantei, quando Thânminha cantou, quando Pato e AgaGê fizeram a imitação do “wilson vai”, vimos que tudo isso é muito bacana, e assim também podemos reivindicar, protestar, paralisar, escrotizar más se for com união e fundamento.Os maiores ganhadores com isso ,não é a escola,  professores, diretor, e sim nós pois amizade é para vida toda .Eu só queria deixar isso ai p reflexão!!!Abraço a todos !!!Esperem o fala zé!!!vai ser massa.Eu só quero q vcs entendam e esqueçam o que passou olha q massa a galera junta!!

by Zezinho

28 comentários sobre ““Tira o dedo”!!!P….

  1. Ebaaaaaaaaaa até q enfimalguém q pensa nessa escola…
    nada a vê a divisão q houve na escola …afinal n estamos num campo de batalha (tá parecendo que estamos + td bem)temos que nos unir …afinal mtos (pelo – eu aushausah) vão passar + três anos d suas vidas aqui no ifet …;
    entaum galera é issuh ae…
    Paz e amor!!!

    =)
    bjusssssss…

    (Meninos parabéns pleo blog, tá muito bom !!!=))

    Curtir

  2. isso naum foi so no ano passado …

    e acontece em todas as salas..

    sempre vai haver isso apesar de todo esforço e amor ao proximo promovido atraves de eventos e direção e talz…

    pode ser amenizadoo ..

    abafado o casoo.

    e só uma coisinha muita gente ali sabe o ke ker sim!!

    eu por exemplo ..

    sou alguem ke sabe oke ker ..

    kkkkkkkkk

    Curtir

  3. oke acontece com o segundo ano é ke kada vez mais gente vai perdendo de ano ou desisitindo..

    a turma vai diminuindoo..

    e keiin naum se fala ou no caso se odiava no ano passado ..acaba tendo ke ser amigo pra naum passar uma ano todo excluido e solitarioo..fazendu trabalhos sozinho

    sem seus antigos amiguinhos a unica forma é se unir aos inimigos…

    acontece um caso assim na turma de ti primeiro ano..

    hauhua

    Curtir

  4. É isso aí!!! Todo mundo tem que se unir mesmo, deixar as richas, as briguinhas pra trás. Descordância (é com e ou com i?) de pontos de vista sempre vai ter, mas é normal porque cada um tem seu jeito de pensar, mas temos é que tomar cuidado na hora de expressar as nossas opniões!
    Eu particularmente não tenho ressentimento de ninguém. Acredito de verdade que A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!
    Eu passo a maior parte do meu dia na escola. Gostaria de verdade que fosse um ambiente familiar onde todos se gostem e quando não concordem com algo, sim se expresse, mas com a intenção de querer que o outro cresça, que o outro evolua e não com qualquer outro intuito destrutivo, nesse caso é melhor nem se manifestar.
    eu não acredito que as desavenças sejam um sinal de rancor ou qualquer outro sentimento maudoso. Isso é na verdade um amopr camuflado, desfarçado. A indiferença é verdadeiro oposto do amor…
    O que eu estou qurendo dizer? Quando a gente briga, fala mal, tá com vontade de matar o outro… Isso é na verdade AMOR! hehe
    Porque se não fosse você simplesmente não se importaria.
    Eu desejo de verdade tudo de bom para os meus queridos coleguinhas de classe. Quero ver todo mundo no quarto ano chorando de emoção na formatura, lembrando dos momentos bons, ruins, dos momentos tensos onde tínhamos que nos virar pra entregar 11 trabalhos e fazer 3 provas por dia… kkk
    “Viva cada momento de sua vida como se ele fosse o único, diga ao seu companehiro que eu te amo, viva cada dia como se fosse o último. Seja feliz e faça o seu irmão feliz.”

    Gente o blog tá massa! Parabéns!

    Curtir

  5. kkkk.. uiuiuiaiaiai.. falow.. tudoo Índinhaaa…
    a galera tem ki se Iloveaaaaaa… mesmo odiandoo “uns aos outros”…. demostre algooo diferente kkkk..
    [TUDOO JUNTO E MISTURADOOOO] nosso leemaa. agora!

    Curtir

  6. Cara…concordo plenamente….e apesar de tudo pude observar q hj estavamos mais unidos quando estavamos no auditório tendo reunião com a diretoria….
    Temos q continuar assim…
    estamos melhorando
    axo q vamos mudar isso….e vejo um futuro bom pra todos….
    e cm iara msm disse …depois vamos todos rir do q passamos….
    Axo q agora falo em nome de toda a “FAMÍLIA” CLASS JOKERS….estamos todos muito felizes por todos estarem gostando do nosso blog….q tem o objetivo de mostrar nossas opiniões…e galera vamos la….vamos mudar essa imagem ruim q todos tem da nossa sala…..podemos e somos melhores do q isso….o clima dentro de sala ja ta muito melhor…e oq passou passou……vlw…

    Curtir

    • OOOOOWWWWWWWNNNNNEEEEEEDDDDDD!!!!
      [Tira zap/gruda na testa/tira copeta/gruda na testa/tira espadilha/gruda na testa/tira pica-fumo/gruda na testa]

      Curtir

    • cara se eu fosse vc não comentava mais nada q não seja útil…pq vc é um inútil…..e só ta tomando na testa…..
      vai “TENTAR” jogar dama….pra não ter q desistir da vida….

      “TENTAR”=”Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso”

      então…..nem te digo mais nada….e se controle…temos seu ip….e sabe deus oq podemos fazer….kkkkkkkkkkk

      Curtir

  7. é isso aí Zezinho!! adorei o post.. era isso q todo mundo da sala tinha q ouvir (ler) rsrs..e o melhor é q todos q leram entraram no clima e vão tentar conviver melhor com os colegas daqui pra frente! XD

    william pare de fazer esses comentários idiotas
    pq eu sei q tudo isso é dor de cotovelo
    pq vc estudou e não conseguiu passar no IFET…
    se vc tivesse competência p entrar nesse Instituto federal.. talvez tivesse moral
    p comentar aqui…

    Curtir

  8. William tomou fumoo.! kkkkkkkkkk

    Gente eu concordo plenamente..
    Na verdade nem sei o motivo de tanta desunião.
    Eu, particurlamente, considero todos ali dentro, não tenho ressentimentos de ninguém.! Tudo são aguás passadas.!
    Se não houver coleguismo e união, como Iara ressaltou, não haverá Forçaa para venceer esse desafio.!
    Bola pra frente galera..

    ;D

    Curtir

  9. É o seguinte…..
    Como primeiro comentario que eu faço, eu resolvi escolher o de Zezinho, pq eu acho que tem tudo a ver o que ele falou (ou melhor, escreveu).
    Se ATÉ os professores viram e tentaram desde o ano passado nos ajudar as diferenças, é pq essas são significativas…. É como Iara falou…. Oq passou, passou… Não adianta viver de passado,… Precisamos viver o presente pensando no futuro. E este futuro, eu tenho certeza, será muito melhor se conseguirmos superar as diferenças…. Bem… meu recado tá dado….

    Tchau, povo

    Curtir

  10. O que esse intruso ai está querendo…?
    Como já disseram o prolema é interno…ou melhor era um problema,já resolvido,acreditoOo….
    Valeu José Pedro.

    Curtir

Digaê

