15 minutos

Indicados por Thanminha e Marina em seus respectivos momentos de ociosidade, os 4 vídeos aí abaixo são do programa 15 minutos, transmitido na MTV, das 9:45pm até as 10:00pm (são 15 minutos, óbvio). Tudo totalmente improvisado – penso eu – e simplesmente muito engraçado.

Música de Academia

Bossa nova do cocô

Stronda Music

Raggae do Açaí

P.S.: O áudio do último vídeo só sai do lado esquerdo mesmo, não é teu fone que tá quebrado não.

by Higor Ernandes™

5 comentários sobre “15 minutos

  1. nuss eu sou viciada nesse programa
    o adnet é engraçado d+…
    já o mano kiabbo quase nunk fala,mas qnd fala
    só sai besteira rsrs
    tem q ver o programa sobre o jornalismo,rsrs quase morri de rir qnd vi XD

    Curtir

Digaê

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s