A arte de Pensar

Pensar torna-se uma atividade difícil logo no início. A partir do momento em que você decide pensar, você estará iniciando a atividade mais difícil que o ser humano já realizou e que o diferenciou das outras espécies. Ronaldo. (Continua Higór)

Apesar de todos nós algum dia já termos tentado ao menos pensar uma vez (assim imagino eu), nem todos conseguem exercitar tal prática com frequência. Humanos do sexo feminino cuja cobertura capilar superior foi recolorada, ou melhor, descolorada, com a utilização de peróxido de hidrogênio e que valorizam mais o resto de sua estrutura corpórea do que eu valorizo balas de Maçã Verde, por exemplo, não possuem a habilidade intelectual suficientemente desenvolvida para executar tal ação. Pensar, para alguns, torna-se uma árdua tarefa. Em alguns casos, a massa encefálica libera odores fecais e as vezes executa a combustão, liberando CO2, mais conhecido como fumaça. Assim, concluímos que uma das causas (talvez a principal) do aquecimento global são as tentativas de pensamento das pessoas intelectualmente incapazes. Ou seja, água oxigenada, faz mal! Ronaldo. (continue AgaGê)

Todavia, pessoas que não descoloriram o cabelo com peróxido de hidrogênio podem perder sua capacidade de pensar. Hoje em dia, existem muitas informações que funcionam como verdadeiros vírus mentais, apagando e danificando nossos programas pensantes: tramas televisivas veiculadas às 9 horas, programas onde seres gumanos dividem a mesma moradia e são constantemente observados pelos de fora são bons exemplos de tais vírus.

Caso você seja infectado por esses vírus, saiba que todos os antivírus são ineficazes, restando a você encontrar a pasta onde o vírus está instalado e deletá-lo. Para fazê-lo, começe desligando a TV, ligando seu PC e acessando https://classjokers.wordpress.com/ tentando descobrir coisas úteis para seu entretenimento, pesquisando novas fontes de informação, pontos de vista diferentes do da Rede Globo televisão em geral e assim formando sua opinião. (Continua Higór)

Nos dias hodiernos, as pessoas são tão (mal) influenciadas pela mídia televisiva, que com a nova trama das 8 que é transmitida às 9h, a venda de acessórios como bijuterias vindouras das Índias (ou não) sofreu advento de 35% desde que a novela começou. E isso não sou eu quem diz, mas sim a própria televisão. Estaria ela mentindo sobre a estatística também? Algo a se pensar.

Enfim, isso mostra a incapacidade crítica do senso comum dos brasileiros. E muitos deles não necessitam do peróxido de hidrogênio para que caiam em tal dominação. Concluímos a crônica – se é que isso aqui é uma crônica – deixando tal reflexão para você, se é que você conseguiu entender metade do que escrevemos.

Pensamento crítico. Agente vê por aqui. ;)

Negrito – parte escrita por AgaGê

Itálico – Parte escrita por Higor

AgaGê usava um lápis 2B, enquanto eu usava uma lapiseira com grafite 0.5. Tudo isso foi escrito durante uma aula chata pra caramba muito interessante.

4 comentários sobre “A arte de Pensar

  1. HG na 5ª linha do terceiro paragrafo vc quiz dizer “ser humanos” ou “ser gumanos” mesmo

    achei muito criativo essa nova forma de faser troca troca no meio da aula.

    Curtir

  2. – é tein partes muitoOO INTERESSANtes mesmoO nesse post!!

    Humanos do sexo feminino cuja cobertura capilar superior foi recolorada, ou melhor, descolorada…

    a incapacidade crítica do senso comum dos brasileiro..

    – só discordo disso aki!!:

    Apesar de todos nós algum dia já termos tentado ao menos pensar uma vez (assim imagino eu), nem todos conseguem exercitar tal prática com frequência.

    hauha..

    – a arte de pensar é um dom Divino dado a poukos seres mortais!!

    poukissimos mesmo!!

    eu mesmo naum consegui esse dom !!….

    kkkkkk

    Curtir

Digaê

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s