Manual de boa conduta dos amiguinhos

Ó ócio maravilhoso…

Ainda estou sem internet, portanto continuo com a série de artigos feitos durante o ócio; agora tem mais um manual.

(Já reparou como o blog tem bastante manuais? Sério, “Como enrolar a aula” 1 e 2, “Manual de como falar inglês com gente como você”, manual de “Como ser um Nerd”…. Acho que mais um não vai fazer diferença mesmo…)

Certa vez, estava eu (como faço todos os dias) visitando o UEBA, minha fonte diária de inutilidade, quando deparei-me com um artigo chamado “regras dos Bros (Brothers, irmãos, amigos, ah você entendeu diacho!)” que foi adaptado de um seriado das antigas que nem eu nem você conhecemos. Eis que agora, durante meus momentos de ócio duplo (vulgo “sem estudar e sem net”) decido criar o meu próprio manual de regra do bros, que eu prefiro chamar de “Manual de boa conduta dos amiguinhos”.

Nesse manual, conterão informações que servirão de base para qualquer situação em que um amiguinho possa estar. Por isso, caso você seja amiguinho de alguém, imprima isso e guarde sempre com você, encaderne use como livro de cabaceira, livro de bolso, etc…. E JAMAIS deve ser descumprido, sob pena de perder o título de amiguinho e receber o título de “pau-você-sabe-aonde”. Você não quer isso, quer…?

As regras são as seguintes:

  1. Um amiguinho sempre ajuda outro amiguinho em momentos de desespero. Isso inclui puladas de cerca, puladas de muro (para sair a festas escondido), colas de provas, trabalhos a se fazer, etc… Mesmo que isso custe algo muito valioso a si próprio.
  2. Mesmo que não haja desespero, os amiguinhos sempre sentar-se-ão em fila nas provas, com o mais inteligente sempre na frente, de modo a facilitar a consulta durante as mesmas.
  3. Um amiguinho sempre cederá a vez a outro amiguinho quando desejar trocar compostos salivares com um indivíduo do sexo oposto. E deve aguardar pacientemente o amiguinho enjoar dela até pensar em trocar compostos também.
  4. Sempre que um amiguinho quiser pegar algum indivíduo do sexo oposto, os outros amiguinhos devem urgentemente fazer amizade com esse indivíduo e falar o melhor possível do outro amiguinho.
  5. Caso um amiguinho não queira pegar algum indivíduo do sexo oposto, deve-se aconselhar seu amiguinho a pega-lo, afinal, os amiguinhos precisam sustentar sua fama de pegadores.
  6. Caso um amiguinho esteja pegando (leia de novo o pegando. Namorando não aplica-se a esse caso, mais a frente você saberá por que) um indivíduo do sexo oposto (ou do mesmo sexo, vai saber…), o outro amiguinho deve sempre criar oportunidades para o outro amiguinho estar sozinho com esse indivíduo do sexo oposto.
  7. Caso um amiguinho esteja pegando um indivíduo do sexo oposto, deve-se ter amizade com esse indivíduo.
  8. Um amigo sempre ignorará programas feitos por parente(s)/namorada(s)/amiga(s) se outro amiguinho marcar algo. Mesmo que a marcação seja posterior às marcações aqui anteriormente citadas.
  9. Caso o indivíduo do sexo oposto do item “6” passe ao posto de “namorada” deve adquirir-se ódio mortal dele.
  10. Um amiguinho sempre apresentará suas amigas gostosas aos outros amiguinhos.
  11. Caso haja alguma demonstração de violência gratuita entre 2 indivíduos do sexo oposto, um amiguinho deve sempre avisar o outro. Principalmente se houverem sutiãs rasgados (hehe…)
  12. Um amiguinho nunca separará as possíveis brigas dos outros amiguinhos. Muito pelo contrário, chegará aplicando um LOA (losango aberto invertido, vulga voadora). No sujeito que não é seu amiguinho, óbvio.
  13. Um amiguinho sempre que possível, emprestará dinheiro a outro amiguinho. Seja em dinheiro vivo, em títulos de ações, em contas Premium para servidores de download, créditos online para jogos (CASH para os familiarizados), moedas internas dos mesmos jogos, etc.
  14. Um amiguinho sempre pagará o dinheiro emprestado pelo outro amiguinho o mais rápido possível, em todos os itens citados acima.
  15. Um amiguinho sempre cederá um pedaço do lanche para todos os amiguinhos, mesmo que no final ele tenha comido menos de 15% do lanche.
  16. Qualquer artimanha, falcatrua, golpe ou outras coisas tramadas por um amiguinho deve ter a ajuda dos outros amiguinhos.
  17. Amiguinhos sempre compartilham filmes entre si. De qualquer gênero (hehe²…)
  18. Um amiguinho sempre joga os mesmos jogos online que o outro. A menos que um amiguinho jogue Tibia, aí os amiguinhos devem se juntar para aconselhar o amiguinho a jogar um jogo melhor.
  19. Um amiguinho sempre ignorará os xingamentos acerca de sua mãe proferidos por outro amiguinho.
  20. Um amiguinho jamais esquece o aniversário do outro. E um amiguinho sempre convida os outros amiguinhos para suas festas de aniversário.
  21. Um amiguinho nunca elogia a mãe do outro. Mesmo que a mãe do seu amigo seja uma Pamela Anderson.
  22. Caso algum amiguinho se machuque seriamente (um braço ou perna quebrada, por exemplo), pelo menos um amiguinho deve estar no hospital, única e exclusivamente com a finalidade de zoar, perturbar e atormentar o amiguinho machucado.
  23. Um amiguinho sempre questiona a orientação sexual do outro, simplesmente com o objetivo de firmá-la.
  24. E por último, mas não menos importante, um amiguinho jamais pegará a mulher do outro, não importa quão gostosa ela for.

Caso alguma regra aqui exposta tenha sido descumprida, advirta seu amiguinho uma vez, na segunda, mande ele para o cantinho da disciplina, na terceira, evoque todos os ancestrais passados e futuros de seu amiguinho numa única onda de palavras de baixo calão. Na quarta, use a técnica milenar do Cruck Norris chamada “Roundhouse-kick” e depois esqueça. Caso haja uma quarta reincidência, deve-se amarrar o amiguinho à um mastro, e usar uma corda presa a um pedaço de madeira para golpear suas costas, de modo a castigá-lo, repita esse procedimento 450 vezes. Caso seu amiguinho peque uma sexta vez, recorra ao revólver e o problema findar-se-á. Espero que esse manual que fiz com tanto carinho ajude você a indivíduo uma pessoa melhor.

Caso, após ter lido todas as regras, você ainda seja um “pau-você-sabe-onde”, aí pule logo para o sexto castigo e seja feliz =D!!!

Até lá, que Nimb role bons dados para vocês!!

By AgaGê

12 comentários sobre “Manual de boa conduta dos amiguinhos

  1. oke a falta de internet ta fzdu com AgaGê.!!!

    amiguinhos do AgaGê façaum algo por esse ser!!!

    ta parecendu mais post de terror no final!!

    AgaGê espero ke vc fike por mais tempo se divertindo com o seu ócio duplo !!

    e fzdu mais post como esse !!

    ta mutoOOO massa véi !!

    Curtir

  2. Eu acho que se eu disser que estou sem palavras, ninguem vai me questionar, né? pois então, estou sem palavras. arranja alguma “amiguinha” pra fazer um post desse pra gente. ta massa… vlw

    Curtir

  3. Pingback: Terça-Feira | Mega Blogs

  4. Muito dez , o que o ocio naum faz…
    bota lá em cima o link do post do UEBA… Cheguei aqui pelo UEBA , acho que vale a pena a reciprocidade…
    abraços.

    Curtir

    • foi a primeira coisa que pensei quando comecei a escrever o artigo, porém eu não me lembrava exatamente o título nem o blog onde foi postado.
      caso algum dia eu ache eu linkar-lo-ei com toda convicção!!!

      Curtir

  5. ou num fui eu q fiz aqule coment ali em cima com nome de “danidani” (q diz:”bando de gay”) foi algun desocupado , viado q cansou de dar c sabe o q e resolveu mudar o ativo ja que ele sso sabe ser o passivo.
    so q eu num sou da sua laia e num to afim e nem numca vou tar!!!
    e por fim vai se lascar!!!

    muito bom hg falta os post do resto do grupo neh ou c vai se apropriar dele?!

    Curtir

    • uAHEuaHeuHAEUhAUHEuHAEuAHEuhAUEhAUHEuAHEuAHUE
      semana d prova aperta meu filho…..
      tem q ter um desocupado mor pra fazer essa bagaça enqnto os outros estudam…

      Curtir

  6. os “outro” quer dizer “amiguinho” q sentam na frente pra ajudar os outros “amiguinho” de traz(desocupado mor).

    Curtir

  7. Kra!! Isso é o resultado de nunk ter nada pra fazer???
    KKKKKK!! Mas pensando bem, ficou massa vei…
    So num tive coragem de ler até o fim…rs rs (priguiça).

    Muito da hora, deu pra rir pakas,
    faz uma versão pras amiguinhas….

    parabéns aê pelo blog!

    Curtir

Digaê

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s