Uma saga – Várias histórias (2)

consegui algum tempo sozinho para escrever mais um relatório. Os acéfalos que me cercam ainda possuem reais esperanças que o artefato de fotocopiar um dia chegue. Isso deve-se ao fato de que o material utiliado para transferência das imagens chegou, agora, eles temem que ele seja avariado devido ao liquido comunmente usado para matar a sede que escoa constantemente em um dado período do ano. por isso a urgência.

Existe a real crença daqueles que me cercam de que eu realmente me importo com a situação. não, apesar de todo esse tempo infiltrado, não fui infectado com essa praga que eles chama de solidariedade. Seria um risco muito grnade à missão uma posição de liderança no caso. E ainda por cima, quanto mais cresce a instituição, mais crescem os infortúnios

Um novo problema emerge e causa mais desespero e preocupação em meus companheiros de penitência, algo que é muito prezado por muitos, e que é capaz de integrar mesmo as mais abióticas criaturas : o espaço para treinamentos físicos. Chegamos a construir (digo chegamos pois estava envolvido, de modo a não despertar suspeitas) algo similar para emular as tão almeijadas praticas esportivas, mas nada comparada ao espaço que meus companheiros tem em mente. O real problema da história foi a falta de visibilidade que isso teve, não tivemos o apoio das partes altas da hierarquia interna, por isso não foi solucionado o problema em questão.

Como não havia condições humanamente suportáveis para a prática, tivemos que aborta-las em alguns momentos. Ainda bem, pois temia que eu começasse a tomar visibilidade e todo esforço que fiz até agora fosse em vão

Nesse meio todo, a única coisa que me interessa é aprender os artifícios para acabar com o sistema usando apenas suas próprias ferramentas. Afinal, não é para aprender sobre os estranhos costumes dos humanos que me infiltrei? Por hora, tenho algum conhecimento que obtive infiltrando-me dentro de movimentos mal vistos dentro da instituição

Tenho que findar o relatório por aqui, pois a qualquer momento algum indivíduo pode aparecer onde estou me ocultando e por o sucesso da missão todo abaixo

by Tefinho

4 comentários sobre “Uma saga – Várias histórias (2)

Digaê

