A primeira vez é inesquecível

Os fatos aqui narrados são meramente fictícios, os acontecimentos em que foram baseados felizmente não são

Era sexta feira, estávamos sozinhos em casa, nunca havíamos estado sozinhos em qualquer lugar, quanto mais em minha casa. O contato era inevitável (eu já havia tido contatos semelhantes, mas nunca em casa), comecei com leves toques com as mãos, e senti a resistência do novo, da primeira vez, mesmo sabendo que outras pessoas já o haviam feito.

Findo esse primeiro contato, percebi que seus pequenos faróis estavam acesos; na verdade, vi que tudo estava realmente aceso;  e decidi que aquela era a hora certa. Encapei o que deve ser encapado, se é que você me entende, e fui para o próximo estagio. Descobri-o e recomecei com os toques, porém deta vez com mais vigor, num ritmo frenético; pelos ruídos produzidos, cheguei à conclusão de que sentia tanto prazer quanto eu.

Em dado momento, percebi que um toque específico produia mais ruídos, o que me dava também mais satisfação, e continuei assim até chegar à exaustão, e com um último toque, produzi um ruído maior que todos os outros e terminei com o serviço.

É sempre um prazer imenso mexer com computadores novos…

A vida é uma eterna sucessão de primeiras vezes, aproveite todas ela com o maior prazer possível =D!

Até lá, que Nimb Role bons dados pra você!

By AgaGê

4 comentários sobre “A primeira vez é inesquecível

Digaê

