Manual de cantadas – Tevê Escola

Você já sabe como ser um nerd. Mas há um problema nisso, você não consegue pegar as menininhas. E eu, como bom pegador que sou, estou aqui para ajudar você a trocar seu Redtube PC por um pornô live action relacionamento afetivo com seres do sexo oposto (afinal, com seres do mesmo sexo você já é profissional).

Cuidado, você está prestes a se tornar um cabra ômi. Caso esta opção não seja sua favorita, Não leia, continue sua vida comum. Caso queira tornar-se um verdadeiro seguidor de Chuck Norris, siga em frente.

Cansado de ver os homens de novela pegarem todas as mulheres das novelas sem sequer queixa-las? Cansado de tomar foras simplesmente por você existir?  Agora Você pode ficar tranqüilo, pois após zerar este manual você estará apto a pegar até a Pamela Anderson (não que isso  seja algo dificil..).

Primeiramente, deve-se saber se a fêmea realmente vale o esforço e o tempo. Para isso,  basicamente siga esse diagrama de blocos abaixo.

Não reclamem se não entenderam. Afinla, o manual é para nerdsNão reclamem se não entenderam. Afinal, o manual é para nerds.

Findo isso, é hora da…

1 – Chegada

Para chegar numa mina, você precisa esquecer por apenas algum tempo que é nerd. Sim, esqueça aquele char 9x do PW, ou aquele personagem no nivel máximo no Tibia ou aquele airplane do Gunbound. Esqueça isso e o simples “Oi” é suficiente. Lógico que um “Oi gatinha, eu to com fome, posso te comer?”  é melhor, mas apenas comece com um “Oi” que estará de bom tamanho. Caso ela não vire pra você e diga “Sai daqui seu nerd gordo via@#$” você já estará no lucro, então pergunte algo útil para as pessoas como “Você é daonde” ou “dá sempre aqui?” “Vem sempre aqui?”. Nunca, mas nunca mesmo pergunte se ela se ela joga algum tipo de jogo, ou se saca de informática, ou se tem site de relacionamento (pergunte isso apenas depois que você pegar de fato ela).

2  – Papo

Você já conseguiu um pequeno momento de atenção. Agora você precisa transformar esse momento rápido em algo suficiente para a concretização do ato. Então diga algo que sustente a conversa por algum tempo, para mulheres burras, pergunte coisas como “Quem você acha que vai ganhar o BBB?” ou “O que acontecerá no proximo capítulo da novela das 8?”, com certeza isso sustentará um papo interessante por algum tempo. Casoa mina seja inteligente, diga algo como : “Você acha que o a terra superaquecer-se-à em menos de um século” ou então “Você acredita na existência do Acre” ou ainda “Caso alguma das profecias apocalípticas da terra venha se concretizar, e sobrássem apenas vossa senhoria e eu, você aceitaria dar continuidade à espécie com minha ajuda?”. E caso seja uma daquelas meninas “corrimão”, simplesmente diga para ela “Ei gatinha, gostei do sapato, dá pra mim?” (lembre-se, a maldade está apenas em sua cabeça).

3 – concretização

Considere-se um nerd vitorioso caso você tenha chegado até aqui. Normalmente, nerds como nós e você, quase nunca passamos do passo 1, raramente chegando ao passo 2, o que faz nerds no estado 3 serem algo que merece menção honrosa. Aqui é onde tudo tem que ocorrer, onde tudo ganha real sentido. Nos outros dois tópicos, erros podem ser consertados, neste tópico não. Dizer coisas como “tem um coco no meio da ladeira, rola ou não rola?” não te levará à lugar algum. Para começo de conversa, seja direto e torne o começo da conversa um fim, dizendo coisas como “você parece com a chuva, vamos ali acabar com a minha seca?”, ou “te achei muito gatinha, vamos ali dar umazinha?”, ou ainda “você é o ovo da minha marmita, deixa eu comer você?” que realmente vão fazer de você alguém com sucesso entre as mulheres, e tornará você algo incomum e até contraditório : um nerd apto a viver socialmente.

Caso você tenha, em algum momento, tomado um fora (o que provavaelmente acontecerá) lhe resta uma única opção, meu querido pupilo, usar a técnica milenar da sirene dos bombeiros :

Após esse último passo, se você não tiver conquistado a “indivídua” desejada, desconfie da opção sexual dela, provavelmente ela joga no mesmo time que você deveria jogar.

E se você acha que isso aqui é bem superficial, contate-nos, que ensinar-lhe-emos as técnicas mais secretas e mais infalíveis q essas aqui. taxas serão cobradas (brincadeira ^^).

Até lá, que Nimb role bons dados pra você!!

By Tevê Escola, AgaGê, Higór.

15 comentários sobre “Manual de cantadas – Tevê Escola

  1. Hiláaaaaaaaaaaaaaaariooooooooooo…
    N sou uma nerdd… massss aqueles que sãoo agradecerãoooo meninosss….

    Ficouuu d+ …

    Rilitrossss..

    Curtir

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Hiláriosss..

    OBS: Eu n conheçoo o menino.. e vcs já começam a criar pensamentosss maldososs….
    .
    ……..ai ai viu …

    Curtir

  3. Seu Burro eu moro aqui no Acre e pra quem não sabe o Acre existe sim só vc que e um ignorante que ainda fica duvidando disso aprende pelos geografia depois vc aprende a conquistar garotas…….. idiota rsrsrs afffff

    Curtir

Digaê

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s