Girls please love the Class Jokers

Olá ser sem raciocínio. Venho aqui escrever outro post sério. Caso esteja procurando algo engraçadinho, vá ver telettubies, e não me enxa o saco.

Tudo começou outro dia, quando deparo-me com um anúncio que achei meio completamente sem importância: os Jonas Brothers viriam para o Brasil. Disse a mim mesmo: “E eu com isso?” e continuei tocando minha humilde vidinha sem graça.

Eis que algum tempo depois vejo na TV enquanto passo os canais gritos e mais gritos desesperados de menininhas. Digo para mim mesmo:  “que coisa pouco evoluída!!!”, e paro pra assistir. Falava sobre o tão esperado e pouco construtivo show desses garotos de sexualidade duvidosa. Pensei comigo (ultimamente eu tenho feito muito isso, devido ao fato que não consigo dizer mais que 4 frases consecutivas sem um palavrão no meio): “que coisa mais sem noção, um monte de gente gritando por alguém que pode jogar no mesmo time que você…”.

mas Agagê, meu tão amado tutor, eu não faço a mínima idéia de quem sejam esses indivíduos.

“Mas Agagê, meu tão amado tutor, eu não faço a mínima idéia de quem sejam esses indivíduos…”

Calma, devido à sua falta (ou total ausência) de cérebro, eu já previa isso. Pararei por um breve momento a minha explanação para que vocês, seres desprovidos de qualquer raciocínio, possam entender. Jonas Brothers é uma banda de pop rock lançada pela Disney, que alcançou o sucesso vertiginosamente rápido por esse motivo. É formada por 3 irmãos (deve ser por isso que se chamam brothers…): Kevin Jonas, Nick Jonas e Joe Jonas (antes que você questione minha sexualidade, para falar mal de algo, deve-se conhecê-lo…). São comumente assediados por suas fãs como toda banda pop sem conteúdo, esse fato que realmente move esse post.

Os Jonas Brothers

Os Jonas Brothers

Opa! Imagem errada, corrigindo

Opa! Imagem errada, corrigindo.

Continuando meus pensamentos, Depois de ver a cena (que por sinal, crucifiquem-me, passou no Tv Fama), senti por eles uma grande indignação e revolta, pois tantas pessoas do sexo feminino simplesmente daria a vida por um simples beijo no rosto deles, enquanto os Class Jokers aqui continuam literalmente na mão. Porque, óh vida miserável, que nós, que tanto acrescentamos utilidade à vida das pessoas continuamos sozinhos, enquanto esses 3 tem à sua disposição todas aquelas que querem? Deve ser pelo simples fato de que vender a alma à mídia é o negócio mais lucrativo da época em que vivemos…

Jamais condenarei a tietagem (até porque sei que, se o System of a Down viesse ao Brasil, eu estaria louco por um autógrafo), mas que fosse por algo de ralemente bom nesse mundo. Perdi algum tempo de minha vida escutando uma música desses indivíduos e percebi que é como todas as outras, só sabe falar de amor… O tema já está um quanto batido, não creem sem acento meus queridos leitores? Faço um real apelo nesse singelo post (que sei que não será lido por grande parte da população de fãs desses meninos) para que as pessoas passem a avaliar mais o real conteúdo de algo antes de simpelsmente se atirar de cabeça nisso. Tietem o Class Jokers, que tanto tira-lhe do tédio e tem algo de realmente útil a falar-lhes sempre.

É, acho que agora eu quis demais… Mas vale o apelo.

Lembrando que este é o blog no qual eu sou o editor, e expresso aqui a opinião que eu quiser. Caso não concorde com alguma ofensa, real ou ilusória que eu tenha aqui exposto, tenho apenas uma coisa a dizer-te:

Até o mundo mudar, que Nimb role bons dados pra você (que tem cérebro)!

By AgaGê

5 comentários sobre “Girls please love the Class Jokers

  1. Meu Deus..!!!!

    Que revolta foi essa q eu acabei de presenciar?

    Não sou fã de nenhum dos brothers, (quanto mais dos três), e justamente po esse motivo não perdi um minuto de minha vida ouvindo algo qeu esses três tenham feito… Logo não posso opinar sobre um assunto que é um pouco delicado, não é mesmo?

    Mas, ô HG…..
    TIRA ESSA MAGOA DO TEU CORAÇÃO!!!!!!

    Curtir

  2. Caí nesse blog enquanto fuçava o Uêba e vejam só o que encontro.
    Por acaso, sou uma menina. E preferiria infinitamente mais ficar com caras que escrevem comicamente como você(s?) do que qualquer um desses babacas do jonas brothers :D

    Curtir

Digaê

