Uma saga de um são joão- parte 2

Olá de novo leitor sem intelecto. Como o servidor do PW está em menutenção até as 3 da tarde, vou continuar a contar-lhes a saga do meu são joão.

Depois de andar mais de 1400 kilômetros num só dia, tive que andar ainda mais só pra poder pegar o molde do coraçãozinho pra desenhar 150 mil do mesmo quando chegasse em casa. Essa idéia me parecia muito [sarcasmo]interessante[/sarcasmo]. Mas, como todo cidadão brasileiro, que se preocupa muito com o futuro do seu coração, fui do mesmo jeito. Andei mais uns 20 kilômetros e cheguei aonde deveria chegar, peguei os corações e saí. Ia andando, dei um susto em Thanminha, e a Gabi viu que tinha esquecido o molde.

Você aí em casa pode até imaginar como eu estava animado para andar mais 4 kilômetros para voltar e pegar o molde. Mas voltei.

Chegando lá adivinhem? O molde do coraçãozinho estava na parte de dentro de uma das cartolinas, na mão dela o tempo todo. Minha vontade na hora foi de abrir a barriga dela com uma faca de cozinha, espetar seu pâncreas com uma agulha de tricô e beliscar seu intestino com uma pinça. Mas isso ficou só na vontade.

Porque nesse momento, eis que chega-nos a liderança de um dos grupos e diz que outros membros de seu grupo não estavam seguindo regra nenhuma.

HaHa!

HaHa!

Pra fechar o dia com chave de ouro!

Mesmo eu não sendo da organização, achei que seria nobre de minha parte pegar uma parte do stress para mim. E o fiz.

Então demos uma disculpa, dissemos que tudo seria resolvido e saímos cuspindo fogo e chutando os cachorros e gatos que passavam por ali na hora (só não o da foto ali em cima, pq ele é bunitinho meu!). E fomo indo em direção ao ponto de ônibus para, enfim, ir de volta para minha terra casa.

Fim do primeiro dia.

to realmente sem saco para terminar isso aqui, mesmo tendo que ficar sem PW até 3 horas. Amanhã eu termino

Até lá, que nimb role bons dados para você!

By AgaGê

Um comentário sobre “Uma saga de um são joão- parte 2

  1. A Gabi anda cheirando gatinhos *-* (Não o da foto, esse cheirou Gabis)

    Gagê, pra não perder o costume ..
    Acho que houve um estupro de palavras no começa do oitavo “parágrafo” ..

    ” Então demos uma (faltou alguma coisa ou eu que cheirei gatinho?) dissemos que tudo seria resolvido .. ”

    Edita o comment depois e tira o meu toque (6)

    Curtir

Digaê

