Uma saga de um são joão – parte 3

Olá caro leitor (novamente). Ando muito sem saco para escrever ultimamente, mas tenho que fazê-lo, senão dá erro na matrix.

Eu sei que tá um saco ler os posts que taum saindo com 300 palavras, mas prometo que dessa vez vai ser um pouco maior.

No segundo dia, tudo correu mais ou menos sem stress. Agora o terceiro dia…

Ahhh, o terceiro dia!

Era o dia da festa, eu sabia que o stress estaria num nível exorbitante, e que eu nem deveria sair da cama. Mas eu saí. Chegando ao colégio fui, como de costume, enrolar a aula estudar. No intervalo de uma aula (que estava tão interessante a ponto de eu nem lembrar qual era) vi uma cena que achei que nunca fosse ver na minha vida: duas meninas, que aparentavam nunca ter lavado um prato na vida, lavando dois freezeres todos (lógico que com o mesmo nojo de quem encosta em uma substância radioativa, mas o que vale é a intenção). Pelo menos aquilo salvou meu dia.

Passou-se o intervalo da aula. Veio o intervalo de verdade. Risadas para todos os lados, a felicidade escorrendo pelos corredores, a mais completa imbecilidade reinando. Menos pra mim.

Passou-se o intervalo. Matei a aula de matemática todinha para dar uns avisos (mentira, mas do jeito que eu tava eu num ia conseguir prestar atenção em P.N. da aula) e fui buscar pó de serra para a ornamentação.

Detalhe importante: eu sou alérgico à poeira!

Estava muito legal eu no meio de um monte de poeira, meu nariz particularmente, tava quase numa rave. Ele não parava de tocar e ainda tocava num ritmo frenético. Mesmo assim, eu consegui sobreviver.

Voltei ao colégio, com 5 sacos de pó de serra comigo, um nariz vermelho, e vontade de matar alguém lentamente, com o único intuito de observar o sofrimento alheio. Só controlei minha vontade porque eu vi que tinham mais dois elementos que sofriam na mesma intensidade que eu sofria.

Passou a aula, e lá vou eu de novo, me matar por causa da festa. Dessa vez, fui até uma localidade próxima (uns 10 kilômetros) ao colégio. Fomos eu, papai, e mais dois indivíduos buscar cadeiras e mesas para nosso tão querido são joão. Chegando lá, descobrimos que, nada mais nada menos que, 16 mesas e 46 cadeiras estava no segundo andar, e nós tinhamos que descê-las no braço. Nessa hora eu comecei a entender porque os jovens americanos entram em suas escolas munidos de metralhadoras e matam todo mundo (e muita gente acha que é por causa do RPG). Enfim, descemos todas e volto eu com meu pai até o colégio.

Chegando lá, me dei conta que eram duas da tarde e eu ainda não havia comido nada (deve ser por isso que eu tenho esse corpão sexy). Assaltei meu caro progenitor, comi um salgado qualquer lá e fui ajudar a limpar as mesas. Separei todas as 450 mil mesas que eu tinha trazido, mais 620 mil que tinham ali, limpamos todas em quase [sarcasmo]19 horas (talvez um pouco mais, mas foi o que pareceu)[/sarcasmo].

Enfim terminei aquilo, mas a Rave ainda não tava pronta.

Sim, uma Rave no são joão! Depois, descobrimos que aquela não havia sido a melhor idéia da vez…. Mas ela tinha que ser arrumada. Então eu fui ajudar. Fiquei lá mais ou menos 1 hora ajudando a pregar os panos, colocar o CD no teto, etc. e talz…

Terminado, fui pra casa tomar banho e comer (na verdade não foi assim um comer que se diga “meus deus, como esse menino come, engordou uns 3 kilos aí”, comi leite com biscoito de maizena e nescau). Tomei um banho extremamente demorado para meus padrões (15 minutos) e voltei pro colégio. Consegui relaxar por quase meia hora (!!) lá jogando ping pong, mas aí começa o stress de novo.

E a festa ainda nem tinha começado…

Amanhã (ou mesmo mais tarde) eu continuo contando a desventura que foi meu são joão.

Até lá, que Nimb role bons dados para você!

By AgaGê

3 comentários sobre “Uma saga de um são joão – parte 3

  1. Desculpe minha ingnorancia, mas que (MotherFucker) que é PW? Juro que de inicio pensei que era PoWer rangers.

    (cara, serio msm que esses smiles aki do lado >> são aleatórios? ta a minha cara… o.O)

    Curtir

Digaê

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s