Como ser idiotamente popular

Olá mais uma vez caro leitor. Sem mais nada interessante o que fazer (mentira, to cheio de deveres de casa para terminar, mas eu ainda amo vocês =D), resolvi pensar em um post enquanto arrumava a casa. Eis que vou arrumar o quarto de painho e mainha (afinal, baiano que se preze não tem pai ou mãe) e lá está minha irmãzinha querida (mais uma mentira…) vendo um filme inútil americano desses. Não contarei o enredo para vocês porque ele é de total inutilidade para nós aqui (e para qualquer um em qualquer lugar), o que é importante para nós é que ele tem 2 gostosas como protagonistas. Eis que meu pequeno cérebro (se comparado ao tamenho real da cabeça) começa a funcionar. Ora, porque pessoas tão sem mentalidade quase sempre se tornam  o centro das atenções? Porque as pessoas com mentalidade como nós às vezes não conseguem serem visualizadas?

E eis que me veio a resposta: Porque sim! Mas então comecei a pensar como as pessoas fazer para se tornar assim, e resolvi dividir meus conhecimentos e o produto de meus pensamentos com você, ser limitado intelectualmente.

Aviso: Pode conter material pesado, caso você seja uma criancinha catarrenta ou alguém com bom senso, não leia isso, caso contrário, continue.

  1. Arranje alguém que te considere idiotamente popular: comece arranjando alguma amiguinha para pagar pau para você, que pode ser de dois tipos: mais feia e rica que você (caso você seja bonita), ou mais bonita e pobre que você (caso você seja feia). Desse jeito, você atrairá olhares maldosos com toda a certeza, e começará a alcançar visibilidade em qualquer ambiente que você esteja.
  2. Demonstre nojo de qualquer coisa: demonstrando nojo de tudo e todos, você estará mostando para o mundo que é superior a ele, e não se importa, por isso, toas as pessoas vão começar a idolatrar-te. E você começará seu reinado…
  3. Seja a pessoa mais remendada que você conhecer: para ser idiotamente popular você não precisa ser bonita, basta ter a cara remendada, use quilos e quilos de maquiagem. Usar roupas de marca, passar 450 produtos de beleza diferentes, etc e talz. Para isso você precisará gastar todo o seu rico dinheirinho nessas coisas, mas será infinitamente mais idiota e popular.
  4. Diminua seu QI: ninguém gosta de alguém que o faça se sentir inferior intelectualmente inferior. Talvez fisicamente, mas nunca intelectualmente (por isso nerds são tão odiados pela sociedade), então, para as pessoas te idolatrarem você precisa ter menos QI do que você tem hoje. Comece parando de ler qualquer coisa que não seja recado no seu orkut e mensagem no msn, pare de estudar para frquentar festas e shows, diminua seu gosto musical (comece a gostar de coisas como Victor e Léo, Bonde do Maluco, Jonas Brothers e outras coisas) e, caso decida ler, leia coisas como Atrevida, Capricho e Crepúsculo, pois está na moda.
  5. Siga sempre a moda: não importa o quão desconfortável a roupa seja, o quão quente esteja lá fora, se a moda dita que casacos vão abalar estruturas no verão, use o casaco mais cheio de panos que você consiga arranjar em casa. E saia com pose de quem está no topo do Everest, e nem se importando de estar derretendo igual a um picolé e suando igual a tampa de marmita.
  6. Comece a tentar deixar as pessoas sem o que falar: essa é a terrível habilidade dessas pessoas que as tornam terríveis (haha!): o fato delas deixarem alguns com cara de bobos (para não usar termos chulos). Por sorte elas quase nunca encontram pessoas como eu, que deixa qualquer um com vontade de chorar apenas falando =D.

Após seguir esss simples passos, você estará apto a ser alguém idiotamente popular. Mas, como disse anteriormente, isso aqui não é indicado a pessoas com bom senso, pois você perderá uma quantidade considerável de massa encefálica, além de se tornar uma pessoa fatalmente odiada pela sociedade, podendo ser alvo de futuros atentados físicos de psicopatas enfurecidos (me inclua nessa descrição).

Só lembrando, isso aqui é um texto humorístico, caso você se sinta ofendido, você é no mínimo retardado, caso você se sinta ofendido e comente anonimamente, você é no mínimo retardado e idiota, e caso você se sinta ofendido, comente anônimamente, e ainda tente ofender-nos infundadamente…

Junte-se à Michael!

(Grato à Yuri por esse pequeno pré-corte)

Até lá, que Nimb role bons dados para você!

By AgaGê

29 comentários sobre “Como ser idiotamente popular

  1. Eu morri de rir lendo isso ms pior q e verdade! Vou fazer isso mas vou parar de ler o Ueba pois ñ é msn nem recado de orkut! Vou gastar meu tempo com outras coisas q não valem a pena gastar tempo! Bye”!”

    Curtir

  2. De fato, isso parece ser uma maldição do nome Gabriel…
    mas eu abaixei meu QI, conversei mais comecei a praticar umas dicas de voces de como passar o tempo nas aulas e melhorou um pouco.

    Caras adorei o blog de vcs, gostei muito

    Curtir

  3. “Diminua seu QI: ninguém gosta de alguém que o faça se sentir inferior intelectualmente inferior. Talvez fisicamente, mas nunca intelectualmente (por isso nerds são tão odiados pela sociedade), então, para as pessoas te idolatrarem você precisa ter menos QI do que você tem hoje. Comece parando de ler qualquer coisa que não seja recado no seu orkut e mensagem no msn, pare de estudar para frquentar festas e shows, diminua seu gosto musical (comece a gostar de coisas como Victor e Léo, Bonde do Maluco, Jonas Brothers e outras coisas) e, caso decida ler, leia coisas como Atrevida, Capricho e Crepúsculo, pois está na moda.”

    Excelente… Toda brincadeira tem um fundo de verdade, e pra dizer a real, é bem isso mesmo. :D.

    Mas o futuro pertence aos odiados. Então, você acabou de dar um manual do que NÃO fazer para se dar bem na vida. Ou seja, faça tudo ao contrário e você obterá sucesso em todos os seus empreendimentos.
    ^^

    Curtir

  4. Pingback: Top Posts « WordPress.com

  5. Pois é, só por este post já gostei bastante do blog skaospkakoasaskpasko’

    O pior é que apesar de ser um texto humorístico, ele é praticamente 100% de verdade ;B

    Curtir

  6. Pelo contrário, ganhei pelo menos mais duas ligações de neurônios com essas belas dicas. Agora percebi porque não era um idiota popular completo. Faltava-me o item 4!
    By Balboa

    Curtir

  7. Pingback: Futuras Tirinhas « Geração A

  8. Pingback: #4: Aulas de Popularidade « Geração A

  9. Não po euu sóo extremamente popular pelos nerd’s mais so amiga de todos os populares e eu sou popular nerd e boniita muitos opulares já pediram pra me namorar recuseii toodos !!

    *(EGO INFLADO)*

    Curtir

Digaê

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s