Fast Jokers – 1ª Edição

Meu povo, meu povo ocioso querido. Já fazem alguns milênios que não posto, eu sei. Mas estou aqui mais uma vez pra esclarecer-lhes alguns detalhezinhos, que não sei porque vos interessa. Eu também andei olhando alguns blogs internet a fora e percebi a presença de “Rapidinhas” em todos, ou seja, notícias corriqueiras que não merecem tanta impotância a ponto de ganharem um post. Decidi então implementar o “Fast Jokers”. Assim, quando você ver escrito Fast Jokers no título do post, saiba que se tratam de “Rapidinhas”. Aí vão algumas delas:

  1. Não sei se vocês perceberam, mas acabou aquela chatice de “By fulano” no fim de cada post. Em vez de fazer essa coisa brega e infortúnia, resolvemos criar categorias independentes pra cada escritor. Assim, você identifica o texto logo de cara, olhando a categoria em que ele está inserido. Quando eu tiver saco, vou recategorizar todos os posts. Quando vai ser? Quem sabe.
  2. A equipe do blog original vai – tentar- voltar. Como vocês puderam ver, Dandan postou uma coisa esses dias, e o resto vai postando aos poucos. Agora vamo ver se engrena, né gente?
  3. Se você é desocupado o suficiente pra acompanhar a mim e ao AgaGê no twitter, deve ter notado que nossos coleguinhas de sala estão viajando, numa viagem super divertida, cantarolando I Will Survive durante todo o percurso. Eles foram pra um lugar tão quente quanto o Sol, estão passando preciosos momentos comendo PÃO COM MORTADELA pra economizar dinheiro, à noite faz frio mais que tudo, além de eles terem que assistir a milhões de palestras com infinitas horas de duração, sem falar na falta de conforto das instalações – que a princípio era uma quadra de um colégio. Mesmo assim, eu e o AgaGê gostaríamos de estar lá. Já dizia um pensador internético desconhecido: “O prazer dos banquetes não está nos pratos, mas nas pessoas que compõem a mesa”. Da próxima vez, o AgaGê vai providenciar o CPF com mais antecedência, e eu, vou encher meu porquinho desde já.
  4. Aos meus queridos coleguinhas de PW que me chateiam pela minha velocidade de up, tenho uma notícia pra vocês: já estou praticamente 6x, OK? Obrigado.
  5. Toalha nova não enxuga.
  6. Estou finalmente terminando de ler O Crânio e o Corvo – depois de ter pego o livro emprestado de AgaGê a dois anos atrás. Faltam apenas 112 páginas.
  7. ssaê.

No momento não lembro de mais nada. Sei que tem mais coisa, mas não to lembrado. Qualquer coisa eu coloco um UPDATE aí embaixo. Vos amo.

Digaê

