Toda sala de aula tem!!!

Olá pessoal, chegou minha vez, também larguei a vagabundagem e para começar a escrever mais posts. Inspirei-me em uma propaganda, que inclusive já saiu do ar, onde 4 amigos cantam: “Amigos para sempre La laia laia laia…” Estes descobrem as esquisitices (a maneira de ser) de cada um. Portanto resolvi descrever os tipos de pessoas que podemos encontrar numa sala de aula.

CDF(s) :

Não perdem nada da aula, sempre fazem tudo e mais um pouco do que aqueles que foram instruídos para nos ensinar pedem se matam de estudar e se tirarem uma nota inferior a 9,5 só faltam chorar.

Matadores de aula:

Estes são divididos em dois tipos: Os que não querem nada com a vida, saem da sala e dificilmente voltam, tiram notas baixíssimas e certamente perdem de ano.E os que saem o tempo todo mas voltam, as vezes anotam alguma coisa, fazem 1 trabalho de 10 e os outros 9 copiam e ainda passam de ano.

Patricinha(s)

Sempre se acham melhores que os outros, gostam de chamar atenção com os tipos de roupas ou acessórios, ficam o tempo todo ajeitando o cabelo e retocando o batom, também se acham as mais lindas do pedaço e geralmente são.

Nerd(s)

Acham que já sabem de tudo e nem sempre estudam, mas geralmente são inteligentes, ficam o tempo todo falando de jogos online e RPG, quando não estão no colégio ficam o dia inteiro no PC.

Tímidos (as)

Aqueles que você nunca escutou a voz, toda vez que tem uma votação na sala ou perguntam alguma coisa a eles, só balançam a cabeça dizendo que sim ou que não.

Noiado (a)

Ficam o dia inteiro naquela leseira, com uma cara de quem morreu e só falta enterrar, ficam viajando durante a aula parecendo que fumou umas antes da aula, geralmente não entendem nada e até hoje os cientistas não descobriram como que esses ainda passam de ano.

Os Desesperados (as)

Estes desde o primeiro dia de aula já entram em desespero com medo de perder de ano e muitas vezes só passam arrastados, ai só ficam aliviados quando chega as férias, isso quando não aproveitam as férias para o coração para as fortes emoções que terão no ano seguinte.

“Amigos” de CDFs”

Alguns desses são realmente amigos, mas nunca deixam de tirar uma casquinha, assim como os “amigos” de CDFs, sempre estão copiando uma atividade dos CDFs e só sentam perto deles, para ver se levam um pouquinho de fama.

Revolucionário (a)

Sempre estão criticando algo ou algum funcionário do colégio desde os zeladores ao diretor, o tempo todo tomando a frente em uma discussão ou reunião, sempre querendo resolver os problemas do colégio.

Mas apesar de toda essa diversidade de pessoas numa sala de aula ainda são: “Amigos para sempre La laia laia laia…”, quer dizer nem sempre. Só lembrei estes caso lembrem-se de mais compartilhem conosco.

Os que não querem nada com a vida, saem da sala e dificilmente voltam, tiram notas baixíssimas e certamente perdem de ano.

E os que saem o tempo todo mas voltam, as vezes anotam alguma coisa, fazem 1 trabalho de 10 e os outros 9 copiam e ainda passam de ano.

12 comentários sobre “Toda sala de aula tem!!!

  1. A cada dia sou de uma maneira, depende do ânimo/humor…
    Ps: Por que diabos você colocou a frase típica do Agagê, se não sabe nem o que significa? Google para vida, baby.

    Curtir

  2. kakaak bom post.
    esqueceu de falar dos atletas, que se axam os bons, matam aulas e ainda passam de ano;

    bom eu era CDF na escola agora na e sou um nerd\matador de aula

    Curtir

  3. toda sala de aula tem!!!! grupinhos de fofoqueiros,, minha nossa nam minha sala e o q nao falta, mais tambem toda sala tem !!! os gaiatos, exticados, fuleiros, e machuda e viado ….

    karina d’ark
    manaus-am
    cidade nova

    Curtir

Digaê

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s