Dez anos de Naruto

Bem pessoal, vocês devem ter percebido que eu estava meio sumido,o PW não estava deixando e fiquei 4 meses sem internet (por sinal ainda estou), mas como os outros blogueiros são meus fãs eu tive que postar, claro que a maioria provavelmente nem sabe quem eu sou =D, mas eu estou aqui para você nerd que gosta de anime, porque eu também sou um.

O anime que eu vou comentar será Naruto, a modinha que atacou quando saiu na TV aberta (olha TV!! Comentario inútil só porque meu apelido é Tevê Escola), mas para aqueles que curtem Naruto a mais tempo, devo informa-lhes que recentemente Naruto fez 10 anos e por isso quero fazer um pequeno post sobre as principais lutas e sobre Naruto, o qual a TV aberta destruiu ao infantilizar e cortar 90% do anime.

Vamos ao que interessa. Naruto é um anime criado pelo tio Kishimoto desde 1999 no Japão, um anime que no ano de 2005 começou a contagiar o povo brasileiro através de nerds que moram no Japão e não tem o que fazer, que sacaneam e traduzem todo anime japonês para o brasileiro de forma gratuita para nossas pessoas (bando de burro porque não ganha nada com isso).

Naruto é o nome do personagem principal do anime que como sempre é um rejeitado da sociedade e é um fraco inútil, mas no final sempre vence e tira poder num sei da onde. No caso esse poder vem da Kyuubi ou raposa de nove caudas que foi selada em seu corpo. Como eu estou com preguiça eu vou logo para o Shippuuden falar das lutas, que é a melhor parte do mangá mais que não souberam fazer e estragaram totalmente no anime, essa parte por sinal nem é sonhada em passar na TV aberta, já é uma fase com mais de 150 episódios e quase 300 capítulos.

No Shippuuden, Naruto após treinar com o sennin dos sapos também conhecido por Ero-Sennin, apelido carinhoso dado por Naruto (lembrete: se você não sabe o que é “ero” problema é seu, se vira e procura na internet) começa a mostrar que tem potencial porque ele nunca desiste, claro que é só uma desculpa pra dizer que ele tem que ganhar e ser sempre o mais forte. No Shippuudden, Naruto não usa mais o poder da nove caudas pois, pode prejudica-lo e finalmente usa sua própria força pra ganhar, e após a morte de Jiraya ele aprende o Senjutsu, não to com saco pra dizer o que é, dessa forma ele derrota Pain ou Pein. Logo abaixo citarei algumas lutas.

As principais lutas ocorridas são entre:

Itachi X Sasuke

Uma luta totalmente mentirosa em que Itachi morre, sendo que ele é 10.000 vezes mais forte, mas como o anime roda envolta de Sasuke também ele tinha que ganhar. Sasuke tem sua vingança, no entanto descobre que o irmão na verdade estava protegendo a vila, com isso fica com remorso e decide que deve destruir a vila, provavelmente no fim ele vai morrer ou vai desistir da vingança de viadagem dele.

Pain ou Pein X Jiraya

Jiraya morre pois Pain ou Pein além de ter 6 corpos, todos possuidores do doujutsu mais poderoso, é praticamente imortal e o verdadeiro corpo não esta no local. Titio Jiraya devia ter sobrevivido, era o mais massa ='( .

Naruto X Pain ou Pein

Essa luta ocorreu recentemente no mangá, Naruto esta fodaum e derrota Pain, uma das melhores lutas depois da de Itachi e Sasuke, Pain vira do bem e morre, ou seja, não adiantou de nada, mas o que se pode fazer o bixo tava todo chupado. Naruto libera a oitava cauda e o Yondaime aparece para ele e Konoha é destruída, após isso o mangá fica um saco só com enrolação, enquanto o anime esta a 300 episódios atras do mangá sendo que 70% dos mesmos é puro filler.

Por fim vou falar algumas diferenças básicas entre um anime que é lançado no Japão e um anime lançado no Brasil.

A primeira diferença é a tradução, que é uma bosta pura e simples, pois misturam japonês com brasileiro além de traduzirem os jutsus, o que deixam os nomes que já eram grandes maiores ainda e no meio da luta fica horrível. Os INs são dublados em japonês, coisa que os dubladores não sabem fazer que é dublar e falar em japonês, sempre cortam a parte da porrada real, as partes “eróticas” são cortadas e o sangue quase nunca aparece saindo do individuo que levou a porrada, misteriosamente ela aparece no chão, então pra quem assiste Naruto na TV aberta e gosta se mate, porque é uma merda, mas Naruto é legal.

Bem é isso, se esqueci de dizer algo, me avisem, se estiver ruim me avise, porque esse foi um post pra quem já assiste Naruto, provavelmente irei fazer um post do anime friends que aconteceu recentemente em São Paulo então esperem xD.

Valeu, e bom 10 anos de Naruto pra nóis.

8 comentários sobre “Dez anos de Naruto

  1. Parece que eu sou o único visitante que assiste Naruto. Concordo com você, só esqueceu também de dizer que o Itachi só morreu porque tava doente e também porque queria deixar o Sasuke ganhar pra ficar mais forte. ‘-‘

    Enfim, Sasuke tem que morrer ¬¬

    Curtir

  2. ahh, meldels, se a gente fosse colocar toda shipuuden aki o post ia virar uma bíblia…
    lógico que a gnt sabe disso, também sabe que o itachi deu o amateratsu e o tsukyomy pra ele, e ainda deu um poder pro naruto etc e talz…
    mas pra não ficar imensa a parada, a gnt resumiu.

    Curtir

Digaê

