Os melhores candidatos para 2010

Como ano que vem é ano de eleição eu resolvi fazer uma lista com as imagens dos possíveis candidatos que aparecerão na televisão por dois segundos para tentar conseguir seu voto ou o dos seus pais.Então vai ai algumas das possíveis pessoas aptas a esse feito

Esse ai é o rei da mulherada

Esse ai é o rei da mulherada

Esse aqui o Clô votava

Esse aqui o Clô votava

Como seu próprio slogan diz:” O que os sábios não fizeram,o Burro vai fazer”

Como seu próprio slogan diz:” O que os sábios não fizeram,o Burro vai fazer”

Agora eu fiquei em duvida para qual dos dois o Clô daria o seu voto

Agora eu fiquei em duvida para qual dos dois o Clô daria o seu voto

Mas parece que ela não gosta só de votos não

Mas parece que ela não gosta só de votos não

Esse aqui o Bush adorava

Esse aqui o Bush adorava

Black or White?

Black or White?

E se fosse homem o poder teria que fazer o que?

E se fosse homem o poder teria que fazer o que?

Esse cara aqui é literalmente uma bosta

Esse cara aqui é literalmente uma bosta

Digaê

