Motivos para namorar um nerd

Howdy people?

Sentiram nossa falta (minha e do senhor Higor Ernandes)? O que ocorreu foi que como a equipe do blog tá se reestruturando, resolvemos dar espaço quase total para eles e aproveitar o que a fama nos propiciou. Na verdade a fama não nos propiciou muita coisa, tudo se resumiu a conversas por msn com pessoas diferentes. Mas, faça chuva, faça sol, faça PW ou faça aulas, estamos aqui apra propiciar a vós um momeno sublime de diversão e cultura inútil internética!

Quando estamos no colégio, por não termos quadra, passamos o intervalo conversando (eu e os senhores Higór, 2Pac, Dandan e Tevê Escola). Conversamos muita coisa, mas as duas coisas que mais tomam o rumo das conversas são: PW e mulher. Porém, o assunto PW prevalece sobre o assunto mullher. Não pela nossa opção sexual diferenciada da opção da maioria, mas pela falta de oportunidade para praticarmos a mesma.

Fala sério, num tem nenhum Gianecchini entre nós (por favor, sem trocadilhos), nenhum da gente é o rei da cantada, e a gente é NERD. Sim, todas as outras condições são superáveis – veja o Belo que, mesmo sendo mais feio que acidente de ônibus com mobilete, pegou a Viviane Araújo – agora o último é decisivo, em uma sociedade tão preconceituosa, materialista e superficialista que temos, aquele que não segue as modinhas não vale P.N…

Pensando nisso, estive por muito tempo pensando porque isso ocorria, e quais seriam as consequências disso para o resto do mundo. Resultado: quem perde mesmo são as que rejeitam-nos com tanta frequência. Explicar o motivo disso é o que esse post irá (ou pretende) fazer.

1 – Exclusividade: Ora, como já foi escrito no começo desse post, ninguém olha pra gente. Então, nada mais normal do que escolher um nerd, afinal, qualquer garota esperta que namore um nerd jamais terá problemas com a pintura do teto de sua casa, ou terá de se abaixar para passar por portas, ou ainda gastar dinheiro para corrigir problemas posturais (ahhh, de boa, não entendeu? enfia um punhal na nuca então).

2 – Disponibilidade: Já que um nerd não tem sua própria vida social, ele nunca terá desculpas para não poder sair com você. Ou seja, aquele bichinho de estimação, em que toda garota sonha transformar seus ex-namorados, pode muito bem ser um de nós, basta chamar. Apenas um detalhe: caso seu nerd escolha seu MMORPG ao invés de você, ele não é apenas nerd, ele também é burro e homossexual.

3 -Estilo: Nerd não sabe se vestir, isso não é nenhuma novidade, acho que a única pessoa que é mais bem aparentada nua que vestida é um nerd. Então você, garota esperta, pode fazê-lo de gato e sapato, ou seja, usa-lo para deixar ele vestido de modo a deixar suas amigas com vontade de chutar seus atuais namorados e agarrar o seu, ou deixá-lo parecendo homossexual europeu de tão bem vestido. Muito cuidado com essa dica, pois com ela você corre o risco de anular o anterior, ou pode deixar o seu nerd muito mais parecido com um homossexual europeu do que você desejava…

4- Papo: Mesmo que sejam a minoria, ainda existem muleres fêmeas que gostam de ter uma conversa sobre um assunto fora do eixo TV-modas, e para isso, o nerd é a melhor opção, que além de não fazer nada de útil com seu tempo, ainda tem um cérebro infinitamente superior, capaz de manter uma boa discussão por qualquer duração de tempo.

5- Pegada: Enquanto aquele atleta, maravilhoso, rato de academia, 40 cm de braço só pensa em malhar, os nerds não passam de um apanhado de pervertidos, que só querem saber de um dia descolar alguém e livrar-se da sua mão. Como eles contam com a desvantagem de serem quase todos feios, e não terem o menor jeito com relações extra-pessoais, eles, digo, nós aprimoramos a hora do “vamo-ver”. Isso tudo quer dizer que: nerds são bons “naquilo” sim, e se discorda, tire a prova, meus companheiros de nerdice terão todo prazer (literalmente) de esclarecer-lhe essa dúvida!

6- Dinheiro: E lógico que, você pode querer namorar um nerd pelo motivo mais óbvio, e que Os seminovos sábiamente nos ensinaram através da música “Escolha já seu nerd“.

7- Beleza: Mas, no final das contas, você ainda pode arranjar um nerd bonitinho, boa pinta e galã de novela:

Como esse aí da foto

Como esse aí da foto

(Tá vai, ignorem essa piada aí em cima, foi muito tosca…)

É pessoal, tudo o que eu consegui me lembrar até o presente momento (no caso de você estar lendo isso, no passado momento) em que estou terminando de escrever esse singelo apanhado de letras e palavras, que você conhece como texto.

Achou ruim? Tá vendo aquela carinha ali em cima? É a minha cara de preocupação com o que você pensa…

Até lá, que Nimb role bons dados para você.

(não sei porque, mas bateu a nostalgia quando eu escrevi essa última parte…)

8 comentários sobre “Motivos para namorar um nerd

  1. Pow, divulga mais isso ai!
    To precisando!
    xD

    mas eh serio, eu concordo plenamente!!
    Nós nerds temos que ser valorizados!!!

    E viva Os Seminovos!!!

    Curtir

Digaê

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s