Fast Jokers – Os Porquês

Você é bonzinho? pode perdoar-nos?

(desculpem-me mas adoro começar posts com imagens)

sem mais delongas, vamos ao que interessa:

  1. Como vocês já estão cansados de saber (e a gente de se gabar) nós estudamos na federal, então, acreditem nas historinhas que sua vó te conta. A federal aperta mesmo! É fim de unidade, eu ainda tenho que ler um livro inteiro pra amanhã, a gente tá atolado até o tampo da cabeça de coisas pra fazer. Pra vocês terem uma idéia, nem PW eu estou jogando com tanta frequência. Mas relaxa, o ritmo diminuiu mas o CJ ainda não acabou. Aos poucos a gente volta ao ritmo
  2. ontem foi meu aniversário, então quero agradecer a todos que me fizeram uma festa surpresa e a todos o recados de falsa amizade que me deixaram (e a papeizinhos de cabeça pra baixo tb).
  3. Como trabalho de final de unidade, nós estamos preparando um troço bem legal, só vou adiantar o nome: Artigo narrado.

Bom, para evitar ficar que nem eu, eu aconselho a nem cogitar qualquer idéia de entrar em colégio federal, isso vai acabar com a sua vida. Mas, se você quer realmente persistir em ser idiota, só tenho uma coisa pra te dizer:

Que nimb role bons dados para você!

5 comentários sobre “Fast Jokers – Os Porquês

Digaê

