Fast Jokers – 4ª edissaum

A tecla “a” do meu teclado está prendendo quando eu digito. Portanto, se aparecer um “a” perdido no meio de uma palavra, perdoem-me.

[HE]Arch: COMPRO tecla A de teclado – PM ME FAST
(é coisa de pw, relaxe)

———-

E sucedeu que no dia de ontem, tivemos uma reuniãozinha com a Sra. Diretora Aurina – diretora geral do IF-BA, seu acéfalo – formalizando a doação do terreno do lado do nosso coleginho querido do coração. Assim, até o início das aulas do ano que vem, novas salas, laboratórios e uma biblioteca serão construídos.

Peraí, acho que você não entendeu. Eu estudo no IF-BA, certo? Significa Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia. Leia bem: instituto FEDERAL. Do governo. Não entendeu?

Eu quis dizer que, por ser uma instituição de um governo que realiza seus processos tão rápido quanto o download de um filme em internet GPRS, duvido muito que até o ano que vem tudo esteja pronto. Se estiver, não duvido de mais nada na vida. Nem que AgaGê possa ter o cromossomo Y.

O que eu fico olhando é que se os políticos não fossem tão bonzinhos a ponto de comprar panetones e “distríibuí-los aos pobres”, os processos, indiretamente tornariam-se mais rápidos. Talvez não menos burocráticos, mas sabemos que com dinheiro, tudo se resolve mais fácil, né.

Calma, não estou dizendo que um fato tenha relação com outro, e que tá rolando maracutaia aí. Nem venha colocar palavras na minha boca. Só estou dizendo que por causa das ações de uns, outros que tentam fazer algo, e outros que tentam usufruir deste algo são prejudicados. É tenso.

Pensamento positivo, porém, é sempre bom. Roubando então a frase do GM, “que Nimb role bons dados” e ajude na construção dessa bagaça, porque assim teremos lugares pros nossos queridos calouros, para os quais faremos uma recepção calorosa e marcante. Que lindo.

———-

As aulas estão acabando. Pra alguns já acabaram. O negócio é que enquanto em outros colégios, nos últimos dias de aula, está acontecendo o que chamamos de Procrastinação, ou ainda Enrolação-de-aulas-pra-completar-o-calendário, nós, alunos sortudos deste recinto educacional, temos nossas atividades triplicadas, quadruplicadas, elevadas à potência 9, vezes 2, tudo isso ao cubo, vezes 42.

Muita matemática na cabeça, credo.

———-

Estou começando a ficar famoso. Semana que vem receberei presentes de uma leitora que prefiro não identificar como Laís. Ela fez um suspense triste e disse que era surpresa. Estou com medo de vir Antraz ou uma bomba na correspondência, portanto, se eu não postar mais, é porque eu morri, e a culpa é dela.

Se eu ficar metido ou esnobe por causa dessa importância que estão me dando(Q?), por faavor, saiam do blog e não leiam mais meus textos. Mas avisem-me, né.

Quando chegar, edito esse post dizendo que tipo de bomba era o que tinha no presente.

———-

Mais nada não. Isso aqui foi só porque eu sei que você tava doido(a) pra ler um post meu, que sou uma pessoa modesta e talz. Mas estou pensando em algo decente pros meus queridos animaizinhos leitores.

See ya.

Digaê

