Chatice

Pre Scriptumm: Mimimi, não postam mais, esqueceram do blog, blablabla, whyskas sachet. É carnaval porra! Vocês que deveriam deixar de serem nerds para sair e conhecer pessoas reais ao invés de se contentarem com fotos em ângulos favoráveis ou personagens de animê que compoem a sua lista de contatos no msn.

Em uma definição do dicionário “AgaGê – coisas existenciais que realmente fazem diferença na sua vida além de ajudar a passar seu tempo” chatice é um conjunto de ações de uma pessoa que fazer com que uma pessoa tenha vontade de aplicar uma das técnicas Chucknorrianas, como forma de acabar com tal conjunto de ações.

Vamos aos exemplos:

Situação 1 – conversa com garota A

Garota A – nunca fez mais do que olhar na sua cara, de repente te adiciona no orkut, pede seu msn e puxa papo.

Garota A – Oi

AgaGê – Oi

2 min se passam

Garota A – Tudo bem?

AgaGê – Sim

mais 2 min

Garota A – Alguma novidade?

AgaGê – não

Block

Situação 2 – Garota B dando mole

Garota B – típica menina fútil de 14 anos que acha que porque já ficou com mais meninos do que pode se lembrar é mulher, absoluta e proprietária de um crossfox

Garota B (enquanto AgaGê joga pw) – Oi Hugo!

AgaGê (sem tirar os olhos da tela) – Oi

Garota B – OOi, eu to aqui!

AgaGê (sem tirar os olhos) – Sim, eu sei, eu tenho visão periférica.

Garota B – Huugoo, me dá atenção!

AgaGê – (vira-se 2 segundos e volta ao pw)

Garota B – ^^. Vamos conversar hugo?

AgaGê – Acho que é isso que estamos fazendo…

Garota B – Não! olha pra mim Hugooo!

AgaGê – Sim, eu ouço com os ouvidos e falo com a boca. Não preciso dos olhos pra nenhum dos dois

Garota B – (vira-se e vai embora, bravinha)

Situação 3 : Champz do futebol

Champz – garoto de 12, 13 anos, que jogou bola uma vez comigo, não sei como, achou meu orkut e pediu msn.

Champz – E ae hg, beleza? Vamo jogar bola esses dias?

AgaGê – Cara, tá tenso jogar esses dias, o horário da loja tá louco. To tendo que ficar quase sempre até de tardezinha.

Champz – tá OK.

Dois dias depois

Champz – E ae hg, blz? Vamo jogar bola esses dias? To chamando uma galera, já tem umas dezoito pessoas.

AgaGê – (pensa ¬¬) Cara, como eu já disse, o horário tá louco, se der eu do uma passadinha lá.

Champz – tá, chama seu primo tb.

Mais um dia se passa

Champz – E ae hg, pode jogar bola esses dias?

AgaGê – ¬¬”

AgaGê – Não

Block

Situação 4 – Garota B e sua falta de futilidade

AgaGê – Nossa, se tem coisas que eu detesto são aquelas garotas que idolatram a capricho/atrevida/todateen/meupaiminhamaeminhatianajanela.

Garota B – Eu gosto dessas revistas. Tenho 3 montes desse temanho – faz com as mãos o tamanho – Leio elas todo mês.

AgaGê – Nossa, quanto tempo gasto com futilidade.

Garota B – Ah não! essas revistas não são fúteis. Podem ser para homens, mas para mulheres não.

AgaGê – Ahh, realmente. Um artigo sobre a emoção do primeiro sutiã é bem construtivo.

Garota B – Mas é lógico que é, o primeiro sutiã é tudo, é uma emoção imensa. Aliás, tudo na revista e útil. Uma vez tinha uma amiga minha que era criança começou a namorar.Como ela não sabia nada eu emprestei um monte dessas revistas. Em um fim de semana ela aprendeu tudo.

AgaGê – noossa, imagino a experiência dessa menina. Deve ser quase uma psicóloga…

Garota B – Talvez seja, e tudo que eu sei foi por causa dessas revistas.

AgaGê – pode parar de falar, já entendi porquê vc acha isso…

Acho que vocês entenderam o que eu quero dizem com chatice…

E que Nimb role bons dados para você!

Digaê

