Criatura inFÃmes

Caso o número total de neurônios que você possui em sua cabeça seja superior a 10, você provavelmente já deve saber que o assunto desse post são fãs.

Fãs, as criaturas mais temidas por aqueles que os tem. Sim, as mais temidas. Ninguém quer ter fãs, as pessoas querem ter admiradores, pessoas normais, que apreciem aquilo de especial que você faz, que sejam tranquilas e sossegadas, não fãs histéricas que te perseguem em todo o lugar e enchm os bolsos dos donos de revistas de fofocas, que po]]colocam paparazzis chatos em sua cola. Não, ninguém quer isso pra sua vida.

Qundo meus coleguinhas de escola me indagam se o CJ tem fãs, eu digo na hora que não. Não, no, eu não quero isso pra minha vida, quando eu ouço a palavra fã, me lembra esse clipe:

(essa é, inclusive, a música que eu mostro pras pessoas quando elas dizem que rap não é profundo e só fala sobre mulher)

Prefiro dizer que nós temos leitores aficcionados, ou só leitores frequentes

Fãs são criaturas detestáveis, no pior sentido da palavra.  tão detestávis que ganharam uma sub-espécie própria na evolução, o homo sapies fannis, espécie caracterizada pelas vilas ninjas como “procuradas de rank S” (sim, eu estava lendo naruto agora à pouco). eles tem características marcantes que merecem ser descritas:

  • são perturbadas mentalmente: Sim, pessoas que entram em êxtase, tem espasmos musculares e orgasmos ao ouvir o simples nome de seu ídolo/ídala (que por sinal é uma palavra que nao existe, mas que eu gosto de usar) tem que ter algum tipo de perturbação mental. Pessoas normais simplesmente falariam “nossa, você também curte eminem?”, não começaria a cantar alguma música aleatória dele pra mostrar que conhece.
  • Tem a percepção deturpada: Sim, os fãs tem  percepção totalmente deturpada. Costumeiramente, os fãs tendem a achar que aquilo que eles gostam são o orgasmo, o ápice do seu gênero, sem ao menos se prestar a nalisar. E se alguém falar, tomam isso como afronta direta e partem pra agressão verbal ou física. Mesmo que eles não tenham argumentos ou que os argumentos do outro sejam melhores. E se eles saem perdendo na disucssão, o outro cara é semrpe o “cabeça fechada”, que não quer saber de coisas novas.
  • São desocupados: Pra ficar 4 horas esperando no aeroporto seu ídalo chegar, ou pra ficar indo em shows no meio da semana e esperando 6 horas depois dele pra só ver a cara dele (porque ele nao suporta seus fãs e não vai falar com eles assim) realmente é alguém sem mais nada o que fazer. Ou com muuuuuito pouco a fazer, a ponto de se dar ao luxo de fazer tais coisas…
  • São desunidos: Até ente eles mesmos, os fãs são desunidos. Geralmente são separados porpre-modistas e modistas, e os premodistas não gostam dos modistas, e os acusam de “não gostar do artista e sim da moda”, e os modistas rebate dizendo que “só porque ele ouviu durante a moda, não significa que eu não goste, ou goste menos que os outros”. Ou ficam tentando se mostrar melhores pros outros fãs idiotas que sabem mais sobre o seus ídalos do que eles, mostrar que sabem datas, nomes, parentes, músicas, livros, filmes, todas as informações cruciais para salvar o planeta e a amazônia, só pra jogar na cara dos outros fãs idiotas que eles são mais inúteis que eles.
  • São fãs: Tem coisa pior do que dizer isso pra alguém? “Seu fã!”, ao invés de censurarem palvrões nos filmes, deveriam censurar coisas do tipo…

Agora vocês devem estar se perguntando o porquê d’eu tar postando isso agora, meio da semana, já que eu estou postadno só nos fins de semana. A resposta é simples.

Uma pessoinha pertuurbada faz aniversário hoje e completa mais um ano de existência nesse lindo testículo azul que vivemos. É também acompanha o brógui a algum tempo, inclusive eu acho que ela lê o blog mais que eu e Higór. Juntos.E também vem me lembrando diariamente que seu aniversário é hoje. E também deixou bem claro que se eu não fizesse um texto para ela desejando feliz aniversário, ela nunca mais falaria comigo, me caçaria e me penduraria pela cueca no mastro do colégio, não necessariamente nessa ordem.

Como cuecões não são agradáveis, tive afinal que fazer o texto, e está aí.

Agora meu sincero desejo:

Feliz Aniversário Laís \o/

Agora deixe de ser complexada que seu anivesário tá aí,e também seu tão sonhado post.

E que nimb Role bons dados para vocês!

3 comentários sobre “Criatura inFÃmes

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUN ♥_♥
    Cara, eu chorei XD
    Não sei se foi a emoção do pós-ligação do Ernandes + post fofinho do Agagê… Muito boba, eu sei. MAS EU AMEI! Quem diria que eu ia virar uma fã-amiga… ai meu, sem palavras. amo você s2

    Curtir

  2. Que foda seu blog =D
    E sim, não a coisa pior do que esses fãs desunidos, querendo ser melhores do que os outros. Foi um erro falar pra um povo do colégio que eu gostava um pouco de green day UAHEUA

    Curtir

Digaê

