Eu estou vivo!

Aê cambada, não morri não!

Mesmo tendo demonstrado isso, não disponibilizando nenhum tipo de conteúdo sem conteúdo nesse site (veja bem a definição nova da espelunca, gerada pelo morroida, que me deixa com um pé atrás toda vez que tenho que dizer que isso é um blog).

MAS, falarei a vós sobre meu feriado. Dormir, acordar, gastar durabilidade de notebook paterno, desfrutar da maravilha da internet 3G de Coroa Vermelha, comer, voltar ao notebook, comer, dormir. Agora repita isso em… seis dias? Algo assim.

Nós, do IF-BA fomos agraciados com o que eu acabei de inventar e chamei de “semanas dos sonhos”. Semana passada tivemos aula apenas na segunda e na terça, e nessa só temos aula na terça, metade da quarta-feira e na quinta. ou seja, juntando tudo é mais de uma semana de pernas pra cima, aproveitando o prazer que o ócio nos proporciona.

Pra não dizer que não fiz nada de diferente, fui com meu pai treinar a direção, colocar em prática as horas gastas em Need For Speed. A emoção é quase a mesma, sendo diferente apenas no fato em que no Palio Economy não há nitro, desaceleração de tempo, policiais correndo atrás – aliás, policiais até há, coisa que contarei já já – , helicópteros, tapetes de prego, drifts impossíveis, um carro inquebrável, auto save, e uma conduta especial do jogo que não permite que o jogador morra caso bata o carro.

Como você pode ver, quase não há diferença.

Cheguei a incríveis 30km/h, terceira marcha, o ápice do sangue nuzói, dos cabelos em movimento, por mais imobilidade derivada de fatores genéticos que os meus pareçam ter. O que meu pai e eu não podíamos imaginar é que numa rua tão deserta quanto a da Faculdade, perfeita para se treinar a direção por não haver nada em volta além de mato e alguns postes que ficam relativamente afastados da estrada, é que ali haveriam policiais, que passaram por nós, mas que graças ao Deus dos céus e da terra não nos pararam. Se parassem, daria grobo.

Aparições acreanas inesperadas de lado, nesse fim de semana também ocorreu o aniversário da minha irmã. É, eu tenho uma irmã. E ela fez aniversário. Nesse fim de semana.

Comemos pizza até doer a barriga, voltei pra porto e agora estou em coroa novamente, sem internet, por problemas financeiros no modem.

Prometo a vocês que usarei o meu tempo livre (praticamente o dia todo) pra tentar pensar em algo decente pro CJ. Nem eu to aguentando mais isso.

Beijinhos.

Digaê

