Rotina

Você acorda, olha no relógio. Passam das 11 da manhã e você não se sente culpado por isso. O sono está estampado na sua cara, o mundo está claro demais para ser suportável. Seu estômago ronca muito, você sente que poderia comer um cavalo inteiro, mas por incrível que pareça apenas um pacote de biscoitos cream cracker mofados no armário saciam completamente a sua fome.

Você nota suas vestimentas, ainda está só de cueca e camiseta, mas também não se importa com isso, sua única preocupação momentânea é procurar algum lugar para se recostar até que alguém providencia o almoço pra você, ou até que você reúna forças suficientes para tal. Acha um sofá e se deita. Aí percebe que em frente a ele tem uma tv. Você a liga. Está passadno tv xuxa, com a loira entrevistando um ator global de segunda, ruim demais para ir pro estrelas com a Angélica. Você nem liga, afinal, só ligou a tv pra não se sentir sozinho.

Você começa a refletir sobre a sua vida, pensa que deveria ter dado comida ao cachorro já, pensa que seu professor de física é um tremendo filho de uma puta, pensa que você tem que estudar pra recuperação dele, pensa que você tem que praticar mais a política da boa vizinhança, pensa que você tem que praticar isso porque a sua vizinha é muito boa. Aí você cansa de pensar e acaba por dormir.

Acorda com sua mãe chagando do trabalho, meio-dia, te acordando com um beijo na bochecha, pedindo para ajuda-la no almoço. Você vai sem pestanejar. E percebe que ainda está de cueca e camiseta. Mas não liga.

Tudo isso seria muito esquisito, não fosse o fato de que você está de férias.

Férias, ahhh as férias.

Enfim chegaram para mim. Era uma tristeza infinita ver a mensagem pessoal dos meus amigos no msn “Férias, êbaaa”, “Férias o/”, “enfim férias!!”, e coisas do tipo, enquanto a dos meus colegas de escola era “fazendo um dos mais de 400  trabalhos para esse fim de semana”, “trabalho de portugues/logica/amd/filosofia/etc”. Sério, o que mais fodia era o “etc” no fim dos nicks.

Mesmo não sendo férias de verdade, sendo apenas uma  semana, e mesmo tendo trabalho de lógica pra fazer pra primeira semana de aula, eu quero que tudo o mais se foda, eu estou de férias e vou aproveitar.

E que Nimb role bons dados para vocês !!

Digaê

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s