A droga mais forte do mundo

Eu não uso drogas.

Muita gente acha que sim, mas eu afirmo com total e absoluta certeza que a única substância que causa algum mal no meu organismo que eu utilizo é coca-cola, mas dorgas alucinógenas ou coisas do tipo não. Afinal, eu nao preciso, eu tou no terceiro ano.

Terceiro ano é um ano curioso, você está cansado demais pra fazer algo útil, mas sabe que tem que fazer esse algo útil para não tornar a sua vida algo não-útil. É um ano onde você está cansado todo o tempo, e cansado de tudo, até de estar cansado. É um ano em que você entende tudo, mesmo sem entender nada.

É, antes de mais nada um ano filosófico. É um ano feito pra se pensar. Você pensa que dali a alguns meses vai ter que escolher todo o futuro da sua vida, e vê a grande merda que é isso tudo. Pensa que no final aquilo tudo é bom, porque você poderia estar matando e roubando, e também pensa que essa não é uma idéia assim tão má. Pensa que aquilo tudo que está no quadro não serve mesmo pra porra nenhuma, e que as pernas da colega ao lado são muito mais interessantes que qualquer aula no mundo, pensa também que uma incursão àquele ambiente que realmente iria lhe preparar para a vida futura.

É também um ano de cansaço. Você acorda de manhã desejando que fosse à tarde, acorda de manhã com o corpo pesado, mesmo que você, assim como eu, pese menos que 70 quilos, e sente a cama mais grudenta que o homem aranha se masturbando, sente que ela tem mais dedo pra te segurar que menino em primeira noite.

Você vai pra escola e ainda sente o cansaço que estava de manhã, e então você vê que se passaram só 5 minutos e ainda tem mais 17 horas de dia pela frente. Senta na cadeira e imagina ali um sofá, ou pelo menos é o que parece pra quem vê de fora. A primera aula você dorme, afinal isso é lei, o incrível é que por vezes até a última aula você ainda está com sono. Aí você vai pra casa, almoça e invariavelmente dorme à tarde, isto é, quanod você não trampa de tarde, aí o bicho pega. chega em casa de noite (ou acorda) e ainda está com sono, mas aproveita seu tempo livre não fazendo nada, ou fazendo o menos possível, afinal não fazer nada cansa, e temos que descansar.

Mas no fim das contas você não pode reclamar de porra nenhuma, porque logo será acusade de “rebeldia juvenil”, e dirão que isso passa, e pra alguns passa mesmo. Para os que não passa, só resta mesmo fazer o que lhe mandam, e rezar pra que no fim das contas valha a pena.

E, no fim das contas, terceiro ano é um ano de dorgas, mas dorgas mesmo, com o “r” trocado. Você começa a ter as alucinações mais alucinadas que pode haver em nossa vil existência. Começa a ver que o vaso sanitário com a tampa fechada é uma excelente cama para os minutos que vem imediatamente após a hora que você acorda, começa a ver que os números da aula de matemática conseguem voar pela sala toda, começa a ver que o teto tem alguma coisa inexplicável, que merece sua atenção a aula toda.

É realmente difícil estar no terceiro ano, mas quem disse que a vida é fácil?

E que Nimb role bons dados para você!

2 comentários sobre “A droga mais forte do mundo

  1. nossa, não faz muito tempo que eu leio o seu blog, mas pelos textos eu pensei que você fosse mais velho!!!
    ai cara, que tenso, eu não quero passar pelo 3°, todos os meus amigos falam q é foda e tals.
    mas boa sorte, e pense, já está quase no fim do ano, você só vai morrer mesmo sse repetir, mas isso não acontecerá, ou acontecerá?
    bom, te desejo força!!!!

    Curtir

  2. @nath: terceiro ano é fichinha comparado ao fato de saber que ainda se tem mais um ano de estrada antes da faculdade ;D
    maaaaaaas, como diria o eminem “I just don’t give a fuck”.

    Curtir

Digaê

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s