Se holywood fosse em salvador

Hoje recebi uma corrente.

normalmente eu deleto essas merdas, porque todo mundo sabe que corrente serve pra porra nenhuma, mas o assunto me interessava. O título é: “Se os tradutores de filmes fossem baianos”. obviamente, eu me senti um tradutor de filmes lendo-a, e imaginei como seria se holywood fosse em salvador, então resolvi colocar esse troço aqui, até porque isso tá mais abandonado que câmara de deputados em feriado.

evidente dizer que alguns nome ali são beeem OLD, mas são todos GOLD.

Comecemos então:

Se os tradutores de filmes fossem baianos (e bebessem skol), os filmes não seriam assim, seriam assim:

Quem vai ficar com mary?: Quem vai lascar maria em bandas?

Riquinho: Barãozinho

Uma linda mulher: A Nega é Toda Boa ou ainda Piriguete Gostosa Pa Porra

Velocidade Máxima: O Buzu Avionado

Os Bons Companheiros: Os Corrente

O Paizão: O Grande Painho

A Morte Pede Carona: A Miséra Qué Pongá

Ghost: O Encosto

O Poderoso Chefão 1: ACM

O Poderoso Chefão 2: ACM Júnior

O Poderoso Chefão 3: ACM Neto

O Exorcista: O Lá Ele

Táxi Driver: O Taquiceiro

Corra Que a Policia Vem Aí: Se Pique Que Os Homi Tão Descenu

O Senhor dos Anéis: O Coroa Dos Balangandan

Janela Indiscreta: Vizinho Na Cócó

Esqueceram de Mim: Me Crocodilaram

Forrest Gump: O Culhudeiro

Clube da Luta: Os Comedor de Pilha

O Cavaleiro das Trevas: O Jagunço do Breu

Cidade de Deus: Bairro da Paz

O Que é Isso, Companheiro!: Colé de Mermo, Véi!

A Casa Caiu: A RONDESP Chegou

O Fim dos Dias: Nós “Tamu” é Lascado

Mamma Mia!: Ó Paí Ó!

Turistas: Os Gringo

2012: Não Vá Que é Barril!

Guerra dos Mundos: Hoje Tem Ba x Vi

O Chamado: Venha Cá, Véi


O Chamado 2: Se Chegue Logo, Man

Á Beira da Loucura: Tu Tá é Muito Doido

Horas de Horror: Na Mira

Quem mora pra cima do espírito santo (que segundo eu mesmo deveria se chamar “praia de Minas”, afirmação que causa horrores e calafrios na minha colega de estágio capixaba) realmente vai entender sobre o que esse texto fala, e quem já viu “Ó paí, ó” tb.

E que Nimb role sempre bons dados para vocês!

4 comentários sobre “Se holywood fosse em salvador

Digaê

