Novo de novo

O formato atual desse blog em me cansado um pouco, tenho que admitir. Ficar pensando em alguma coisa inutilmente divertida pra escrever, e ficar esperando comentários de gente do sudeste que não entende piadas nordestinas . Portanto resolvi inovar um pouco.

Na verdade não é inovar, porque já se faz isso em meio mundo de blogs, mas sim sair dessa mesmice na qual nos encontramos aqui. Resolvi para começo de conversa fazer uma enrtevista.

Mas quem seria o entrevistado? Este mesmo ser que vos escreve no presente momento. Palmas calorosas.

Como vai ser dar tal patifaria? Vocês provavelmente já ouviram falar de um tal de formspring. Pois é, eu criei um pra mim, e vossas senhorias podem fazer as perguntas que quiserem, sobre os mais variados temas que sejam de meu domínio, incluindo a minha vida, e a vida de qualquer pessoa que me rodeie (estágio no colégio tem lá suas vantagens).

Pois bem, perguntem lá, e daqui a uns 15 dias eu posto o resultado dessa empreitada.

Ah, evidente salientar que não responderei perguntas que possam levar possíveis pedófilos ou o FBI à minha atual localização.

E que Nimb role bons dados para vocês!

3 comentários sobre “Novo de novo

Digaê

