Fast Jokers – não sei qual edition

Yo motherfuckers!

Realmente eu não preciso dizer que isso tá mais abandonado que chiclete em banco de rodoviária, mas, bem eu digo: isso aqui tá mais abandonado que chiclete em banco de rodoviária.

Eu poderia vir aqui e dizer mais motivos que utilidades de bombril, mas eu estaria mentindo, o único motivo disso é a preguiça dos membros. Evidente que eu tenho emnos preguiça que higór, e ele necessita ser empalado por isso.

Mas foda-se isso.

Estava eu lavando roupa e pensando no conteúdo do próximo post. exatas vinte e cinco mil quinhentas e quarenta e duas idéias me vieram à cabeça, mas nenhuma que passasse de 300 linhas, portanto resolvi mandar as rapidinhas que a tempos não mandava. Sem mais delongas, vamos ao conteúdo:

1. Meu estágio acabou porra!

Poisé, depois de 500 horas (200 a mais que o necessário para me formar no curso) e absolutamente nenhuma remuneração, além de todas as piadinhas possíveis de estagiário, e a incrível lição da lei do eixo*, terminei essa bendita merda, e agora tenho de volta minhas tardes ociosas para jogar meu amado pw e fazer meu amado nada.

Higór em contrapartida, se fudeu com gosto, pois acabou de começar o seu, e tem ainda pela frente mais de 200 horas de trabalho árduo e sem reconhecimento.

2. Voltou a fazer calor

Pela primeira vez na vida desde que uma leitora me adicionou no msn, eu tive certeza que alguém lê essa merda, e não é ninguém menos que São Pedro, o controlador do tempo. Ele deve ter lido em algum mometno de ócio, sei lá, a questão é que ele atendeu às minhas preces e fez o calor tradicional da bahia retornar.

O tempo não tem estado aquela maravilha, e parece que as estações agora são por dia: de noite chove, de manhã o clima ameniza, meio dia o sol racha a terra de calor, à tardinha o clima ameniza e de noite chove de novo, mas foda-se, é melhor que aquele frio retado que fazia.

Tal calor até rendeu peripécias no colégio. Da primeira vez, no aniversário da minha digníssima coleguinha de estágio (Gabi), pegamos a mangueira de limpar o jardim e demos um delicioso banho de mangueira nela, estava de camiseta branca, mas sutiã bege, não nos dando o ar da graça.

3. Terá show do Eminem no Brasil e eu nao vou

Existem 4 bandas /artistas que eu curto o suficiente pra baixar mais de um albun completo: Eminem, system of a Down, Sonatta Arctica e Linkin Park (que por sinal, preciso baixar o novo cd, se alguém tiver um link confiável me passa =D). O ocorrido esse ano é que 3 desses fizeram um show no Brasil, e e nao fui em nenhum. Teve Linkin Park no SWU, Sonata Arctica no fim de outubro e Agora, nessa sexta feira, Terá Eminem. Só que eu não fui em nenhum! E isso me revolta muito, principalmente pelo show do Eminem, já que é o artista que eu tenho tido mais contato ultimamente. O site do EminemBrasil é visita diária, os dois últimos álbuns dele eu baixei nas 24 primeiras horas depois do lançamento, os ultimos singles, as ultimas participações foram a mesma coisa, e agora que temos um show dele no Brasil (o primeiro da américa latina), eu estou aqui escrevendo sobre ele, ao invés de estar dentro de um ônibus pra ir vê-lo.

É simplesmente frustrante.

4. Nunca mais vou me fazer de ridículo de novo

Já passei vários papéis ridículos na minha vida em prol da arte. Já representei Osama Bin Laden, já vesti um shortinho e um top pra dançar “Ah Wilson Vai”, já me pintei de azul pra virar o Fred Mercur Blue (porque não achei tinta preateada), mas dessa vez cheguiei no fundo do poço e achei um chileno, Pra dar um final engraçado pra peça eu dei a idéia de aparecer um cara vestido de He-Man pra contar a lição de moral da peça, e adivinha pra quem sobrou?

Pois é, apareci eu lá, com uma sunguinha vermelha de Higór quando tinha 13 anos (e tampouco tinha falo, fato que rendeu dor na região íntima a peça inteira), uma armadura mal feita e uma galocha tamanho 41 (imagine a dor que não estava no meu pé, visto que eu calço 43). Pra arrematar, eu tinha a companhia do meu fiel escudeiro, o gato guerreiro, que nem era gato, nem tampouco guerreiro, apenas costelinha, meu cachorrinho pincher de menos de um palmo de altura.

Acho que deu praimaginar, mas mesmo assim, quando eu pegar a foto eu edito essa porra aqui.

E por último, mas não menos importante:

último. To solteiro de novo e talz…

Depois de duas tentativas de relacionamento completamente nonsenses, tamo à procura aí de novo. E com eles eu aprendi várias coisas, a primeira é o que eu chamo de “teoria geral das mulheres”.

Nela vemos que 90% das mulheres não valem porra nenhuma, e por isso não devem ser levadas à sério, por serem extremamente chatas , fúteis e superficiais. Dessas 10% restantes, 95% valem alguma coisa, mas não são a última bolacha do pacote, mas 100% dessas 95% acham que são a última bolacha do pacote, e por isso tonam-se extremamente chatas e insuportáveis e também não devem ser levadas à sério. Então, das 5% das mulheres que valem a pena, 100% delas sabem disso, e também se tornam um porre de vinho e corote, portanto também não devem ser levadas à sério.

Bom, acho que é isso que eu precisava falar por aqui, pra pelo menos suprir a vontade nula que vocês tem de saber da minha incrível e emocionante vidinha pacata de sempre. Nem gosot de falar em pacato porque isso nao me traz boas recordações…

Ah é, e perguntem lá!

E que Nimb role bons dados para vocês!

2 comentários sobre “Fast Jokers – não sei qual edition

  1. @maluco(a) aí de cima:
    Citarei uma frase de um importante filósofo contemporâneo que diz:
    “Você não vale nada mais eu gosto de você”
    Mulher pode até não valer porra nenhum, mas tem duas qualidades que deixam qualquer homem atordoado: o direito e o esquerdo

    Curtir

Digaê

