Carta aberta às menininhas sem cérebro

Antes de ler esse post, pare e leia esse incluindo os comentários. Na verdade, leia principalmente os comentários.

Esse post é uma carta aberta às menininhas que comentaram revoltadas no post porque viram que ali estavam expostos algum defeito de suas vidas, o que levou a faltar pinto na vida delas, portanto me culparam disse me chamando de machista e até de gay. Sim, porque para alguém se revoltar com isso e me acusar de machista e gay, só pode ter carência de pinto em sua vida, além de um dedo médio com músculos superatrofiados para ficar se importando com um texto HUMORÍSTICO de algum blog pequeno perdido na imensidão internética.

Acho que qualquer pessoa com cérebro, embora eu seja muito esperançoso que alguém com cérebro se revolte com aquele post, e que já cursou a sétima série sabe que interpretação de texto envolve não só ler o que tá escrito, mas pensar em quem escreveu, no contexto em que aquele texto está inserido. Ou seja, tinha que ter levado em consideração of ato insignificante que aquilo é um texto DE HUMOR, então tudo que está escrito ali foi escrito puramente para divertir e entreter pessoas com cérebro. Ou sea, desde o início opost não estava destinado à elas.

MAS, como a vida é uma merda, isso não acontece de fato. E elas vieram, como em enxame, cada vez mais numerosas, crescendo em exponencialmente com seus comentários com conteúdo de análise profunda como “Se vc acha que mulher é chata, então vc quer fornicar com outro homem”, “isso é mentira, nenhuma mulé é chata, se nao gosta vira viado”. Foi até difícil responder a comentários tão profundos e com um poder de argumentação tão grande, mas eu pensei, parei por dias e dias isolado em uma caverna no tibete e agora consegui.

Pra começar, somos todos seres humanos, e reconhecer defeitos nos outros não é negar os seus, é simplesmente mostrar os defeitos dos outros. Na dose certa isso se chama “crítica construtiva”. Não creio ter errado na dose, afinal em nenhum momento eu disse “vocês não podem ter esses defeitos de maneira alguma”, afinal, TODOS (leia-se todos) temos algum defeito, uns mais, outros menos, isso é fato.Saber reconhecer os seus é o ponto crucial para poder ver os dos outros. Psicologia owns. Eu poderia ter feito um post “Graneds defeitos dos homens”, mas como vocês talvez tenham percebido, esse não era o objetivo.

Como esse post destina-se a leitoras sem cérebro, com pouco pinto em suas vidas, e com tendência a achar que quem vê defeito em mulher gosta de fornecer suas partes intimas a outros homens, eu explico melhor: Por eu ver defeito em mulher, não significa que eu tenho nojo das mesmas, afinal, não sou nenhum santo. Aliás, eu poderia fazer uma exposição de defeitos, ou mesmo abrir uma empresa pra exportação.

Esclarecido esse ponto, partamos para o próximo.

Mulher chata. Sim, toda mulher é chata, isso não tem como negar. Em algum momento do mês ela vai ser extremamente chata, e vai descontar toda a sua chatice nos homens que estiverem de plantão. Se você entendeu isso, palmas calorosas, se não, eu já estava esperando isos mesmo. Eu falo da bendita TPM.

Falo isso por experiência própria que tenho em diversos estratos sociais, a começar pelo doméstico. Mas para essa situação, não existe exemplo melhor do que o de uma amiga minha. Para manter o seu anonimato vou chama-la apenas de “Flor”.

Flor é daquelas meninas de história em quadrinhos, que tenta te compreender, e quando nao compreende pelo menos aceita. Que briga quando você bebe, que fica revoltada quando você pega essas piriguetes quaisquer, mas que acima de tudo NUNCA briga de verdade com você. Pelo menos não quando seus hormônios estão equilibrados.

Quando a TPM ataca meu filho, sai debaixo, porque até um espirro é motivo pra casa cair e ela chutar o mastro do circo, pra ver elefante voar. Aí ela relembra todas as merdas que você fez durante todo o tempo que ela te conhece, e todas as que você está pensando em fazer. Te culpa por tudo de ruim que pode acontecer com você e com ela, te culpa pelo aquecimento global, te culpa pelo cachorro malcriado dela, te culpa pela chuva.

Mas, o que eu faço? Viro viado e vou pegar homem porque ela é chata? Viro viado e vou pegar homem porque TODA mulher tem seus dias dificeis no mês? Vou virar viado e começar a dar o cu por conta disso? Acho que não né? Como eu mesmo gosto de dizer: “Todo céu tem um inferno”. Se ela (assim como todas as outras) tem suas qualidades, não vou ficar me prendendo a defeitos nem vou dar o cu por isso.

E pra finalizar, tem a parte do ser nerd. Afinal, qual é o problema de ser nerd? Ser nerd significa nunca pegar uma mulher na sua vida ou devotar bastante tempo em alguma empreitada, seja ela de lazer, emprego ou cultura? Seja ficando hroas e horas focado num jogo online, ou gastar rios de dinheiro com livros e gibis? Quer dizer que alguém que faça isso não pode sair com os amigos num fim de semana pra ir pruma festa pegar as menininhas?

Se vocês tem essa idéia, então vocês devem ser tão nerds quanto eu, e devem ser gordas e cheias de espinha, passar o dia todo no twitter vendo o que o Eduardo Surita tá fazendo e se mastuurbando pensando nele, além de ter lido toda a saga crepúsculo e sonhar com um vampiro viado daqueles e um lobisomem sem pelo disputando você, mas que no final sabem que vão acabar mais gordas, mais sozinhas, tendo a unica companhia de um gato.

Enfim, era isso que eu queria dizer, se não entenderam, só desejo uma coisa do fundo do meu coração: vão se foder.

E que Nimb role bons dados para vocês!

Atenciosamente,

Hugo Fellipe Lage Alvarães da Cruz.

14 comentários sobre “Carta aberta às menininhas sem cérebro

  1. Pingback: 10 coisas que meninos odeiam nas meninas « Class Jokers

  2. Li o post anterior, e cá pra nós, gurias retardadas e frescurentas: sim, o cara tá certo. Mas, oi? ele tá fazendo um texto de humor, como disse o próprio, por que não dá pra entender isso? Outra coisa: se vcs reclamam tanto dos homens tbm, pq não viram lésbicas?
    Quanto a esse post, AgaGê, PQP!! Ter que explicar texto de humor é o fim mesmo…Ainda bem que tu ficou no Tibet pra isso…Eu não aguentaria…

    Curtir

    • Sim,sou garota…Mas concordo com o que os meninos postaram…O que ñ falta nesse mundo é menina fresca!!!!!!!!!!!!Odeio essas pirralhas que acham que já são maduras……
      Eu concordo com o que colocaram…Reclamam tanto dos homens,mas MENINAS, hello…ñ vivemos sem eles!!!
      Concordo que as vezes os garotos são chatos,mas amo eles mesmo assim pois ninguém é perfeito!!!!!
      Concordo com o garoto que fez esse blog….e bjs pra vc…..tu és muito inteligente,e com certeza ñ é nd gay!!!!!
      Tenho 14 anos,mas vivo no mundo real,ñ em sonhos!!!!*–*

      Curtir

    • Claro que vão, se não forem preguiçosos como vc kk. “quere” “le” “toma” é tanto trabalho escrever um ‘r’ no final das palavras?

      Curtir

  3. Caramba esse post tem mais de 1 ano!! kkkkkkkkkkkk– ri demais vc ficou revoltado mesmo. Quantos anos vc tem mesmo?? Já deixei um comnts no 1- coisas que meninos blábláblá, vc é muito sagaz!! kkkkkkk– Parabéns, vou ler seus outros posts

    Curtir

  4. Sou uma garota e mesmo assim concordo com tudo o que vc disse, nós temos esses defeitos e vcs também tem o de vcs, só não entendi uma coisa nesse seu post… Vc acha errado o fato de como essas garotas encaram o termo “nerd” mas em seguida vc degrine as gordinhas, aquelas que te espinhas ou que são fã de alguma modinha. Sei que o último caso pode ser um pouco irritante mas também é errado a forma com a qual vc julga e rotula essas garotas… E não, não estou dizendo isso porque sou gorda ou amo Crepúsculo, longe disso. Apenas queria destacar esse ponto que pode servir como motivo de crítica da parte de alguns contra vc.
    Mais uma vez queria parabenizar esse texto e o anterior e lembrar que concordo com o que vc diz.

    Curtir

  5. É seu post foi bem direcionado e explicativo,interessante…….Apesar de eu não combinar com aqueles adjetivos citados,cada um é diferente do outro e vc não deve definir uma pessoa por todas e sim tomar uma base pelo conjunto….Mas bem zika seu post,adorei vei……..

    Curtir

  6. Triste mesmo é ver uma menina dizendo que as meninas não vivem sem os meninos, e como sempre para os garotos, tudo é ” falta de pinto”
    Não sei de onde o homem tirou esta idéia de que mulher é louca por pau, e que é só mostrar um pinto grande e grosso que elas que elaa caem matando, sendo que já foi mais que provado que 80% das mulheres odeiam pênis.
    Meninos são uma bosta mesmo. Não estou generalizando.
    Desculpe os erros de português, o celular esta louco!

    Curtir

  7. Adorei, rir bastante. E sinceramente tudo que você falou é a pura verdade, toda mulher tem um lado chato (umas mais que as outras)..Enfim, os homens também tem lados meio insuportáveis, mas com certeza as Mulheres ganha a esse requisito. Meninas fala sério, vamos melhorar né?!
    Você tá de parabéns! Belo post.

    Curtir

Digaê

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s