Nerds WIN

é fato conhecido por vocês mim (ou seria por eu?) que eu não sou mais nerd. Pelo meno não totalmente. Tá que minha camista do time de futebol é número 42, e que eu to começando a achar que eu sou o único no mundo que sabe o porque disso, mas o fato de minha vida social estar bastante movimentada, me exclui dessa categoria.

Em exemplo disso é que ontem eu fui pra festa. Mas fui de ousado, porque eu estava sozinho, n sabia se meus amigos iam, nao ia beber nem nada, estava com a coxa machucada do futebol, mas eu fui. Cheguei lá e mal tava me aguentando em pé (por causa do futebol, claro) e resolvi sentar. Sentei do lado de uma criatura de ascendência oriental (provavelmente filipina). O maluco tava com um celular ligado no WAP, ou seja, tava acessando a internet.

Sim, no meio do carnaval umf ilho da puta estava acessando a internet do meio da festa.

Me recuso a escrever qualquer coisa a mais aqui, não quero perder tempo de carnaval na internet.

E que Nimb role bons dados para vocês!

Digaê

