Hiatus/pausa/apertamostart

Poisé, cês já devem ter notado que essa merda tá uma merda. Incluindo essa frase.

Já tem algum tempo que eu não produzo um texto que eu diga “Meu Deus, que texto!”, e que eu to usanod isso aqui mais pra relaxar do que pra tentar elevar a qualidade da minha redação. Higór tá na mesma, mas ele tem o agravante que é dominado pela preguiça, muito mais que eu.

Então, depois de muita conversa com ele (cerca de 3 minutos), decidimos entrar em hiatus indefinido, para cuidar de nossos projetos pessoais (leia-se vestibular e mulher). Minha idéia foi de apagar isso aqui, mas deu uma dó…

Enfim, é isso, se você entrava aqui toda semana, ou todo mês pode parar. Pode fazer algo útil da sua vida, pode limpar sua casa, lavar sua louça, escutar sua mulher reclamar, dar comida pro seu pincher de estimação (afinal nós donos de pincher sabemos o incrível tempo que isso consome), planjear a dominação global, comprar balas de maçã verde, xingar uma fã de Crepúsculo, falar que uma menina é chata, enrolar a aula, ou mesmo matá-la, ou ainda qualquer outra coisa que você tenha lido aqui. Acabou por agora, mas um dia volta. Talvez quando a gente passar no vestibular, quando entrar na faculdade ou chegar no segundo período.

Afinal, já foram dois anos até aqui, alguns meses não vão doer.

Quem quiser contato, quem quiser nos matar, ou mesmo só sequestrar pode encontrar a gente no facebook (AgaGê  –  Higór), orkut (Agagê    –   Higor) ou msn (Agagê – hjimmyn@hotmail.com – Higor – higorernandes@hotmail.com). Pode adicionar, a gente é gente boa (mas por favor, se identifica antes, um simples “Oi, sou fã do CJ” basta).

Por enquanto é só, mesmo que eu tenha um peso enoooorme na consciência. E por último, óbvio que não poderia faltar o derradeiro:

Que Nimb role bons dados para vocês!

Digaê

