Pinturas

E eu fiz uma tatuagem.

Não falei isso aqui na revisão do ano porque eu queria fazer um texto especialmente pra isso. Queria mostrar como as pessoas conseguem ser ridículas.

1 – Quem faz tatuagem com 18 anos é irresponsável

Não importa, fazer tatuagem com 18 anos é irresponsabilidade. Ninguém nunca para pra perguntar se você planejou aquilo, se parou pra pensar no que queria de fato, nada disso é levado em conta, você é simplesmente irresponsável.

Desde moleque sempre gostei de tatuagens, e decidi que assim que eu parasse de crescer eu faria uma. Com uns 12 anos eu decidi qual seria o desenho e passei 3 anos até que eu achasse a imagem ideal. A segunda tatuagem, decidi com uns 13 ou 14 anos, e desde então tenho esperado pra fazer uma.

Outra grande questão foi o lugar. Se fosse por mim, eu faria no antebraço, meu lugar favorito, mas eu sei como funciona o preconceito nos RHs da vida, sei que ninguém gosta de um sujeito todo tatuado trabalhando la, porque acham que tinta de tatuagem causa efeitos colaterais tais quais: vagabundice, consumo de maconha, prática de masturbação excessiva, entre outros. Então decidi que seria na barriga, ou abdômen (se você tiver problema com pederastia enrustida) , lugar fácil de esconder.

Mas alguém pensa nisso na hora de criticar? Não. Na verdade, eu acho que quem critica não pensa, tem o cérebro do tamanho de um alfinete, dado o estágio avançado de atrofia.

2 – A tatuagem não pode ser pessoal, quanto mais clichê melhor

Não adianta a tatuagem agradar o tatuado, as pessoas exigem que uma tatuagem seja do jeito que elas querem, quanto mais dragões, fadas, nomes de mãe, tribais e maoris melhor, nada de fazer desenhos que te agradem, coisas que tenham significados profundos, frases que representam a sua vida. Se você sai desse eixo, você é pior do que os tatuados comuns, é escroto, esquisito, imbecil.

Bom, já falei sobre o estágio avançado de atrofia né?

3 – Sua tatuagem é feia

Depois de você expor todos os argumentos a favor, da pessoa ver que fazer uma tatuagem não é o oitavo pecado capital, aí vem a cereja do bolo, o anel no vulcão, o detalhe pra coroar o festival de imbecilidade, “Sua tatuagem é feia, é ridícula, é coisa de viado, coisa de funkeiro.” Puta que pariu, e que diferença isso vai fazer na sua vida infeliz? A tatuagem é minha, e eu acho ela bonita, e acho que quando eu gastei meu precioso dinheirinho nela eu não tava pensando em você ou na sua opinião, eu tava pensando em como eu ia me  sentir quando olhasse no espelho, como ia ser quando eu levantasse a blusa.

Mas, é difícil esperar isso quando se está lidando com pessoas com QI de lagarto né?

Assim, mesmo depois de tudo isso, eu continuo com o foda-se ligado. Aliás, minha tatuagem foi mesmo um grande “don’t give a fuck” em duas linhas na barriga.

E que Nimb role bons dados para você!

6 comentários sobre “Pinturas

  1. 3 razões para acreditar que o seu foda-se está desligado:
    *Você fez na cintura pra evitar problemas com RH, foda-se desligado e funk ligado.
    *A tattoo em questão foi feita com letras tipo Monotype cursiva, ou seja, cutie cutie.
    *Você fez um post pra se justificar e no final falou “to com o foda-se ligado”.

    WTF ?!!?

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Feliz ano novo meu jovem

    Curtir

  2. @yuri:
    1 – Ligar o foda-se não é simplesmente fazer qualquer coisa por fazer é fazer o que gosta e não se importar com o que os outros vao pensar. Agora se pra fazer o que eu gosto (trampar com informática) eu nao posso ter uma tatuagem à mostra, porque nao fazer na barriga?
    2 – vide comentário acima, se eu curti a letra, achei que ficou massa ali, foda-se o que o resto pensa
    3 – Não foi justificativ, foi mais incitação à violência gratuita, posso nao me importar com o que as outras pessoas pensam, mas adoro ver a violência correndo solta (tá, foi um pouco pra me justificar, mas foda-se isso tb).
    Foda-se ligado e funk no inferno

    Curtir

  3. Monotype cursiva é a fonte mais clichê para tatuagens, onde foi parar a tal da sua criatividade dita no texto? Espero que tenha sido escolhida de forma irônica porque não tem a mínima coerência com a frase tatuada. Só não gostei da tatuagem por parecer ter sido escolhida por um pré-adolescente revoltado com o mundo, mas como explicitou no texto, foi exatamente com essa idade que a escolheu. Não obstante, o que importa é você estar se sentindo melhor com ela, minha opinião contrária e a de outros não altera sua adoração por ela. :D

    Curtir

Digaê

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s