E eu mudei

Vocês devem estar se perguntando porque eu sumi. Mentira, porque quem quer que leia essa bosta provavelmente me tem adicionado no facebook e sabem que eu enfim estou morando em minha nova residência. É estranho, porque eu não lembro das outras duas vezes que eu me mudei, afinal eu tinha 3 e 6 anos, o que caracteriza doze anos de moradia ininterrupta na minha casa antiga.

Também é estranho porque sair da sua zona de conforto é sempre estranho. É dificil sair de perto dos seus amigos, da sua familia, da sua vizinhança conhecida pra ficar a mais de 1500 quilômetros de casa, para um lugar aonde você não pode nem deitar na lama pra relaxar

É foda, mas ainda assim é uma experiência de vida de grande valia. Nada como morar em um  lugar onde você não conhece ninguém pra saber como as pessoas podem ser miseráveis e como elas podem ser fascinantes. Eu moro em republica, então a falta de alguns quesitos de gente velha (como arrumação obsessiva da casa, louça sempre impecavelmente limpa, etc) e o relaxamento com os horários e o fato de ninguém realmente ligar se você tá vivo ou não, dá uma sensação de liberdade.

Fora que sair da sua zona de conforto lá, como veterano de primeira turma, pra virar bixo numa universidade federal de tradição é uma reviravolta e tanto, e não faz nada bem pros cabelos

Enfim, por enquanto é isso pessoal, assim que algo de útil acontecer, ou me der vontade, eu escrevo alguma coisa nessa merda.

E que Nimb Role bons dados para você!

Digaê

