Abstinência

13 dias sem postar, que bela bosta.

Quando eu decidi pela faculdade no hard mode (e não escolhi as sórdidas saídas mais fáceis dos sistemas de informação como Higór) eu não sabia que seria tão difícil assim. E acredite, quando as pessoas fazem piada com engenharia, elas tao sendo boazinhas

Então, como era de se esperar, estou me fudendo lindamente aqui. Meu professor de lógica achou que a gente não tinha nada de bom pra fazer e mandou uma lista de exercício cuja resolução deu doze laudas, e a cereja do bolo é que a lista era pra entregar no mesmo dia. E lógico que cálculo vai me fudendo junto, com todo o mês que eu to estudando e com toda a média que eu to vendo que não vou tirar na prova.

Enfim, guentem aí, esperem essa primeira semana de prova que eu volto a escrever alguma coisa.

E que Nimb role bons dados para vocês!

Digaê

