Obrigado filhos da puta

Sim, é a nova era mundial, um palavrão bem no título.

Eu não tive um discurso de formatura no ensino médio. Eu não tive sequer formatura de ensino médio, ao invés disso eu estava desesperado com o mostro da matrícula. Mas não se enganem, eu já tinha escrito e reescrito meu discurso minuciosamente na minha cabecinha.

Porém eu fui percebendo que todo discurso de formatura é igual, ninguém tenta inovar, fazer algo realmente diferente, ou ao menos fazer o correto. É sempre a mesma baboseira de agradecer a todo mundo que ajudou, citar as pessoas que contribuíram positivamente pra formação, os pais, os amigos, os diretores. Mas ninguém lembra dos filhos da puta.

Parece que a vida é feita apenas de pessoas maravilhosas, e que elas são as únicas que realmente contribuíram pra tirar-nos das fraldas e fazer da gente gente de verdade. Ninguém lembra dos filhos da puta, ninguém para pra pensar que pra se construir um caráter é necessário apenas uma família, mas são necessários dezenas de filhos da puta pra te ensinar que amor enche barriga, mas não estômago.

Então, aqui vai meu agradecimento a todos os filhos da puta que, de alguma forma, passaram pela minha vida e derrubaram minha mamadeira.

Agradeço a você que disse que eu era inútil, a você que disse que minha irmã era melhor que eu e a você que disse que eu era gay. Agradeço a você que quis que eu me fodesse, a você que terminou comigo porque a gente tinha ido longe demais e a você que terminou comigo porque eu era um moleque.  Agradeço ao professor filho da puta que me tirou meio ponto de besteira e me deixou de recuperação, ao moleque de rua que me roubou o celular e ao filhinho de papai que disse que me derrubava num soco.

Agradeço ao filho da puta que não fez o trabalho e me deixou na mão, ao filho da puta que não levou meu projeto de bolsa pra frente, ao filho da puta que me convenceu que  estágio seria fácil e ao filho da puta que disse que a quadra ia ficar pronta. Agradeço a você que terminou comigo por eu ser bom demais, a você que terminou porque você não era boa demais e a você que simplesmente me deu um fora sem motivo algum.

Agradeço a todos que um dia foram filhos da puta comigo, sem vocês eu não seria metade do que sou hoje.

E que nimb role bons dados para vocês!

5 comentários sobre “Obrigado filhos da puta

  1. AUHAUHA, eu ri. Mas é isso aí, tem que agradecer aos fdp do mundo mesmo, sem eles, nos ferraríamos ainda mais quando descobríssemos que o mundo não é só composto por momentos felizes.

    P.S.: Suas ex te traumatizaram mesmo [2]

    Curtir

Digaê

