Eu não gosto de Big Brother

Eu não gosto de Big brother, não gosto mesmo. Comprei esse item separadamente (caso alguém se interesse, é vendido também no kit classemédiasofre) e estou muito satisfeito com ele. Só não entendo o porque de tanta gente ficar ostentando esse negócio.

Se fosse um iPhone, eu até entenderia, afinal dá pra ver que o indivíduo que tem um iPhone tem dinheiro, pode gastar, não tem preocupações financeiras e pode se concentrar no que realmente importa. Um sujeito assim com certeza e é melhor que a maioria de nós.

Se fosse um prato chique, daria pra entender, afinal, a pessoa que come um prato chique tem um paladar melhor que o nosso, já tem mais experiência de vida e, portanto, é melhor do que a maioria de nós.

Se fosse um livro, eu também entenderia, afinal os livros são a chave de abertura da mente e uma pessoa que lê livros sabe mais coisas que nós e portanto é melhor do que todo mundo.

Agora, Big brother? Eu não entendo, sério. Não era só desligar a tv?

E que Nimb role bons dados para vocês!

Digaê

