Como utilizar o Tinder corretamente

Colé cambada! No episódio de hoje desta incrível aventura de nossas pequenas vidas por este planeta azul esférico que rodeia uma outra bola gigante amarela, que juntamente com outras semi-esferas circulam outros conjuntos similares e assim todos circulando infinitamente no tempo e espaço, ensinarei-os a utilizar o aplicativo CHUCHU-BELEZA que (ainda, eu acho) bomba em torno dessa juventude, já que claramente eu não entendo de astrofísica ou gírias.

Aprenda aqui algumas simples aplicações de cantadas excelentes para se utilizar com as menininhas no app e fazer sucesso!

ATENÇÃO: os testes realizados neste experimento tiveram seus resultados comprovados; os pesquisadores envolvidos conseguiram fazer várias pessoas achá-los bastante idiotas.

Sem mais delongas, apresento-vos-lhes-te este manual que possui instruções para os mais diversos tipos de situações. Clique nas imagens para ampliar. Perceba como a licença do Corel Draw expirou no meio das edições e eu tive que pintar algumas das imagens no Paint. Algumas das anedotas aqui presentes foram inspiradas neste cara, mas grande parte foi fruto do efeito que se tem quando meu cérebro fica sozinho por muito tempo.

Qualquercaminho, acompanhe.

potato

Batatas são complicadas.

fans

Gente fina o George.

mib racoons

Algum dia alguém irá notar o mesmo.

pizza

Bacon para os cachorros. Cruel.

pink floyd

Pink Floyd não é para todos.

gov or org sites

Eu sempre quis saber a preferência das pessoas.

elevator

Positividade.

vladmir bond

Tudo explicado.

favourite key

A minha é o Backspace.

butterfly

COMO NUNCA?

question

Me senti mal nessa. Até hoje ela deve estar esperando.

stomach

Comi demais nesse dia.

sassy

Tem vezes que você acorda de mau humor.

genevieve

Tem outras vezes que você acorda romântico.

Deixei essa pro final. Já contei essa história pra alguns, mas aqui vai a prova. Merece destaque pelo tipo de assunto, por onde a conversa está rolando e pela incrível capacidade dessa moça de continuar respondendo mesmo com tanta besteira sendo falada.

fish bark

Me ajudou bastante na decisão.

E com isso finalizamos a lição de hoje crianças! Usem as cantadas à vontade e comprovem os resultados! Até mais!

Contribuição: Pedro (…várias palavras…) Figueiredo. Sim, um cara do Acre ajudou nisso.

Digaê

