Fim

Este é o último texto que será publicado nesse blog.

O grande motivo disso tudo é: crescemos.

Esse blog nasceu lá em meados de 2009 como um trabalho de português da professora Maria José Angeli de Paula sobre produção de conteúdo multimídia, era escrito a 10 mãos: Eu, Higór, TV, Dandan, Stephano e Zezinho. Durou o ano inteiro, e a cada bimestre tínhamos de adequar nossa proposta aos temas trabalhados em sala.

14435382_185336531903364_907055112234945591_o.jpg

Mas a gente era muito liso. Eu e Higór tomamo gosto pela coisa, a gente escrevia coisa toda semana sem nem precisar, a professora logo tomou nosso trabalho como xodó. O problema é que a gente queria escrever o que a gente queria escrever, imagina se a gente ia perder nosso tempo escrevendo coisa séria sobre o Romantismo quando a gente podia ensinar os jovens incautos do mundo a enrolar a aula?

Hoje eu me coloco no lugar da professora e imagino que não éramos as pessoas mais fáceis de se motivar a fazer alguma coisa útil com a própria vida, então penso que na época ela considerou mais proveitoso que escrevêssemos besteira constantemente do que nos deixar ao relento jogando PW a tarde toda.

O ano passou e o trabalho acabou. TV, Dandan, Stephano e Zezinho continuaram com suas vidas normalmente, mas eu e Higór gostamos tanto de escrever um blog que decidimos que era nossa missão de vida continuá-lo.

Obivamente que não conseguimos manter a mesma frequência na medida com que as responsabilidades da vida cresciam. Tivemos estágio, vestibular, entramos na universidade, Higór fez intercâmbio, eu me envolvi em tudo o que podia me envolver na universidade, mas uma coisa é certa: nós crescemos.

O fim desse blog não significa que ele não foi importante em nossas vidas nem que queremos apagar sua existência da terra. Significa que entendemos que não atendemos mais à proposta inicial dele. Nosso tempo em sala de aula já está pelas tantas (higór se forma esse ano e eu ano que vem), a vida profissional é uma realidade para nós (Higór já é efetivo na empresa dele e eu estou em vias de arrumar meu estágio também).

Não há mais class na nossa vida, ao menos não da forma com que a encarávamos nesse blog.

Ainda temos um quê de jokers, uma vez que a malemolência e a sem vergonhice nunca será apagada de nossas vidas. Porém a forma de expressar essa malemolência que adotamos atualmente não cabe mais nesse blog. Já deu.

Seguimos nossa vida ainda permeada pela presença de arte. Higór desenha, escreve e tem uma banda; eu escrevo e eventualmente sou DJ em alguns rolês. Vocês podem entrar em contato conosco pelo Facebook também, somos gente boa e respondemos quase rápido.

Por fim, gostaria muito de agradecer cada um de vocês que já perdeu algum tempo da sua vida pra ler as besteiras que a gente escreve. Esse blog é um pedaço importantíssimo das nossas vidas e nós esperamos de coração que tenhamos feito algum bem para a sua, nem que seja uma risadinha ou o sentimento de que existe gente pior que você no mundo.

12113270_1078373955507798_8930873509362870059_o.jpg

E, para não perder a tradição:

Que Nimb role bons dados para vocês!

Digaê

